Não esqueçam os comentários e o votinho, amores!
Divulguem a fanfic pros armys que curtem um JiKook clichê.
••••••••••
Eu não sei ao certo o momento em que tudo desandou e ficou uma loucura. Não estou falando de quando eu comecei a ter problemas para socializar e nem nada disso, mas sim de quando eu comecei a ter algum tipo de convívio e então, puft, tudo pareceu ir por ladeira a baixo.
Pode ser exagero? Pode. Vocês já estão comigo por tempo o suficiente para saberem que eu sou um tanto exagerado algumas vezes, reconheço isso. Mas agora é sério, estou perdido! Quando foi que as coisas desandaram tanto?! Parece que vou enlouquecer!
Se você chegou aqui do nada, o que eu acho muito improvável, e não sabe quem porras eu sou ou o que caralhos está acontecendo, fique tranquilo, eu também não sei o que tá rolando. Mas, prazer, eu sou Park fodido-e-tomado-no-cu Jimin, como vai? Talvez eu possa recapitular tudo o que rolou comigo até agora e tentar ver onde foi que tudo começou a ladeirar, não é? Vejamos...
Primeiro dia de aula, um garoto que não falava comigo há anos puxou assunto querendo se aproximar; eu não sabia o que dizer porque sempre fui uma mula socializando; de uma forma muito estranha e aleatória nós começamos a nos aproximar; fiz novos amigos, assim como ele mesmo se tornou um amigo; comecei a sentir algo estranho quando olhava pra ele; ele quase me beijou na casa dele e depois pediu desculpas na escola; tive uma crise louca depois de brigar com meu melhor amigo e fodi minha mão enquanto socava o armário pra descontar a raiva; o garoto surgiu do cu do inferno e me ajudou; no outro dia me resolvi com meu melhor amigo; fui à sorveteria com aquele menino, ele se declarou pra mim e eu corri...
Certo, resumidamente foi tudo isso. Analisando agora, consigo perceber que talvez as coisas tenham começado a desandar no "Primeiro dia de aula". A vontade de rir é grande, mas a de chorar é muito maior... Digo, eu tinha uma vida até que de boa antes do maldito primeiro dia, sabem? Ia para as consultas, pelo menos para a maioria delas, visitava meu melhor amigo de vez em quando, ele dormia na minha casa, e claro, não tinha contato com mais ninguém, o que me privava de situações constrangedoras.
Vocês podem estar "mas Jimin, não é bom se isolar", e eu sei, beleza? Esse Jimin isolado ficou para trás, ou ao menos estou tentando melhorar para que ele fique, mesmo que seja difícil, muito difícil, assim como assustador. Mas estou perdendo o foco da narração... Ah, sim, o primeiro dia de aula... Tudo começou a dar errado naquele maldito dia, quando aquele idiota se sentou ao meu lado e puxou assunto. Quando aquele otário me lançou aquele maldito sorriso imbecil! Quando ele resolveu se aproximar depois de tantos anos. Quando... Quando ele resolveu querer ser um amigo, ou quando ele fez com que eu me sentisse confortável perto dele! Quando me fez enxergá-lo com outros olhos e meu coração acelerou quando ele chegou tão perto que pude sentir sua respiração próxima demais...
Jeon Jungkook virou a porra da minha vida de cabeça pra baixo naquele maldito primeiro dia de aula, e ontem acabou de foder com tudo quando disse, com todas as letras, que gostava de mim. Que se aproximou não apenas por querer ser meu amigo, mas porque sentia algo... Tipo, ele, Jeon Jungkook, sente algo por mim, Park Jimin. Ambos garotos. Quero dizer, nunca foi segredo pra ninguém a sexualidade do Jeon, ele sempre deixou bem claro que era gay, que era assumido pra família e pra quem mais quisesse saber. E não que eu tenha problemas com sua sexualidade, mas...
Eu sempre achei que eu fosse hétero.
Mais um motivo para meu surto: minha sexualidade. Passei todos esses malditos anos achando que era hetero. Mas então chega esse idiota com um sorriso imbecil do caralho e me faz questionar tudo! E o pior? Eu não descobri ainda quem eu sou, e isso me assusta! Me assusta não saber quem eu sou, como as pessoas vão reagir, como meu pai vai reagir! Entendem agora como ele fez minha vida mudar? Coisas que eu nunca nem pensei, aconteceram e estão acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfic[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...