ANTES TARDE DO QUE NUNCA, NÉ?
Voltei com um capítulo lindinho pra vocês, amores! E uma NOVIDADE!! Agora a Fic tem uma Tag no Twitter (que se vcs quiserem podem usar pra comentar sobre, ficaria muito feliz), e ela não poderia ser outra a não ser #MalditoSorrisoImbecil
Eu vou começar a divulgar um pouquinho mais ela no tt mesmo que eu ainda seja bem tímida. PFVR, quem tiver twitter, usa a tag, pra eu saber que vocês gostaram.
E, claro, OBRIGADA PELOS 7K (quase 8K) DE LEITURAAAAAAAAAS
Fico boba com o fato de já ter esse número, sou imensamente grata a todos que acompanham as catástrofes na vida do nosso Ji. Obrigada de verdade, eu amo vocês PRA CARALHOO!!!!
⭐️Não esqueçam de comentar e deixar o votinho. No final tem algumas perguntinhas pra vocês responderem sobre o que acharam da fic⭐️
Ah, e o que acharam da capinha nova? Eu curti 💜
Boa leitura, meus amores.
••••••••••
A semana passa rápido, tão rápido que até tomo um susto ao acordar e ver "Sábado" escrito na tela do celular.
O que dizer sobre a semana que passou? Bem... Talvez seja um pouco difícil acreditar em "nada demais aconteceu", mas é exatamente isso que tenho a dizer. Fui ao colégio, encontrei aqueles que finalmente posso chamar de amigos, conversamos durante o intervalo e um pouco em alguns momentos da aula. Jungkook não tentou me beijar de novo, e eu não sei se agradeço ou se choro. Porque, assim né, bate um nervosismo do caralho quando ele se aproxima de mim, igual já fez duas vezes. Mas o nervosismo que sinto é tão... Bom! É um nervosismo gostoso de sentir, entendem? Mas agradeço por ele não ter mais feito isso e até o entendo.
Jeon gosta de mim, mas eu já deixei claro que não posso corresponder os sentimentos por ainda estar me descobrindo. Ele acha que tentar me beijar é desrespeitoso, e eu concordo, e também devo admitir que deve ser uma merda pra ele querer tanto algo mais não poder, deve ser tortura. Por isso, essa é nossa mais nova regra: nada de tentar beijar.
Eu gosto de dizer que estou deixando rolar, sabem? Taquei pro Universo e tô torcendo pra ele não fazer merda comigo, porque cá entre nós, eu mereço uma folga de tanta cagada que aconteceu até agora na minha vida.
Como eu disse antes, hoje é sábado. São exatamente nove e meia da manhã e estou colocando meu livro e cadernos de matemática na mochila. Não é novidade que eu não saio para lugar algum, mesmo aos fins de semana, por questões que já são claras. Mas hoje estou arriscando meu dia de descanso para me encontrar com Taehyung e Jungkook, para estudar para a prova de segunda, que já vai começar com matemática.
Não que eu queira me gabar, mas sou bom em exatas. Minhas notas não são as melhores da sala como as de Jungkook, mas me dou muito bem nas matérias e nunca precisei fazer recuperação, sempre passo um pouco acima da média. Mas, além de estudar, o trabalho de artes é algo importante e eu não quero colocar minha nota em risco.
Coloco a mochila nos ombros, já respondendo a mensagem do Tae dizendo que já está na frente de casa. Desço as escadas e encontro meu pai na sala... Todo arrumado e com cheiro de perfume caro.
- Oh, filho, já vai? - Ele pergunta assim que me nota chegar.
- É... Marcamos cedo, temos muita coisa pra fazer. - Respondo, ainda encarando meu pai - Você... Vai sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfic[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...