Catástrofe 35

820 99 77
                                    

AVISO: nome de personagem trocado!
SehunDongHae

⚠️ALERTA DE GATILHO NO CAPÍTULO⚠️
(Se não se sentir bem lendo, pare)



#MalditoSorrisoImbecil





COMENTEM E DEIXEM VOTINHO











Jungkook

Eu não sou o melhor cara do mundo. Pra ser sincero tô bem, mas beeeem longe de ser algo assim. Na moral, acho que ninguém, nenhum de nós somos os melhores do mundo, mas tentamos ser os melhores do nosso próprio mundo que criamos na nossa cabeça. E bom, não estou de fora disso. Assim como todas as outras pessoas, eu tenho um mundo só meu na minha cabeça, e, nesse mundo, eu preciso ser um cara melhor do que quem eu sou no mundo real.

Mas claro, eu não vou conseguir isso tão fácil. Tenho só quinze anos, tem muito tempo ainda pra me tornar o melhor, mas isso não começou agora. Essa competitividade, essa necessidade de me tornar mais e mais para mim mesmo e pros outros, está comigo há tanto tempo que nem parece mais realmente algum tipo de objetivo louco, mas um destino: eu sou destinado a praticar mais e mais pra ficar melhor para as pessoas ao meu redor, se tornou uma necessidade, sempre foi e sempre vai ser.

Mas eu sei o porquê de eu ser assim. É algo bem, hmm... Clichê? É bem típico de conflitos adolescentes de filmes. Bom, mas antes de falar sobre mim, vem alguém primeiro, alguém que tem o mesmo sobrenome que o meu, os mesmos pais, mas uma vida um tanto diferente. Meu irmão mais velho é o começo de tudo isso. Não que ele tenha algum tipo de culpa, mas... É foda não colocá-lo no meio de tudo quandos se trata de mim, porque até mesmo quando o assunto sou eu, ele está metido no meio.

Meu irmão tem vinte e sete anos. Sim, ele é uns bons anos mais velho do que eu. Como eu posso descrevê-lo? Bom... "Perfeito" pode soar fantasioso demais ou exagerado, mas basicamente é isso. Não são todos que sabem sobre eu ter um irmão, não saio falando por aí porque... É um pouco egoísta pra caralho dizer isso assim, mas pelo menos uma vez eu gostaria que ele não fosse o centro de tudo, e as pessoas não saberem da existência dele deixa espaço para que elas finalmente me notem como eu sempre quis ser notado quando era menor.

A questão é que meus pais não queriam outro filho. Meu irmão já tinha doze anos, meus pais estavam estáveis financeiramente, tudo estava acontecendo muito bem, até o dia em que descobriram que eu existia. Meus pais não me odeiam, não pensem assim. Eles me amam, eu sei que amam! Mas, como eu disse, não existe algo sobre Jeon JungKook sem colocar Jeon JunSeo no meio. Meu irmão e eu sempre nos demos bem, mas também sempre fomos muito diferentes. Nossos jeitos, ações, formas de demonstrar as coisas e fazer outras eram, e continuam sendo, gritantemente diferentes. JunSeo sempre foi o tipo cercado de pessoas ao seu redor desde muito cedo, tipo essa parada de fazer amizade rápido, conversar, aprontar, ele sempre foi uma criança bem agitada e arteira, mas meus pais nunca ligaram muito pra isso, afinal: meninos são assim. Enquanto isso, eu sempre fui o oposto. Quieto, tímido, sempre demorei muito pra me juntar com outras crianças pra brincar por puro medo de algo que nem eu sabia o que era.

Apesar de tudo, JunSeo sempre foi muito bem nas aulas, e eu demorei um pouco pra começar a tirar notas realmente altas, mesmo que eu nunca tenha ficado com médias baixas. Podemos dizer que, enquanto meu querido irmão mais velho sempre garantia um lindo nove ou dez, eu me contentava com um oito e meio. Pode parecer a maior besteira, mas pra uma criança que vê o olhar de decepção dos pais ao olharem seu boletim, isso é muito. E claro, não poderiam faltar os "na sua idade, seu irmão tirava notas muito melhores". É um absurdo dizer isto, mas já tiveram vezes em que meus pais pegaram os boletins antigos do meu irmão e os colocaram ao lado dos meus e mandaram eu comparar cada um, sempre com o mesmo discurso: "você tem que ser mais como seu irmão".

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora