Estou deitada, repassando toda a noite na minha cabeça. Me sinto péssima, e culpada ao mesmo tempo. Quando levanto para ir ao banheiro o susto é pior. Estou horrível, minha cara está péssima., o meu rosto inchado de tanto chorar. Tiro os sapatos e os deixo de lado no chão. Não me preocupo em tirar a maquiagem e ja vou logo me deitando novamente. Começo a chorar e soluçar, e enterro o rosto no travesseiro. Ouço batidas na porta.
- Entra... - eu digo e minha voz sai abafada por conta do travesseiro. Me levanto resmungando e não me preocupo em esconder o rosto. - Eu disse pra entrar...
Levo um susto quando vejo Thomas parado em minha frente. Fico totalmente sem fala.
- Thomas...
- Penélope... O que... Você está chorando?
Eu dou as costas e ele entra fechando a porta atrás dele. Viro novamente para encara-lo, e ele está me olhando atentamente, não estou disposta a falar nada.
- Pensei que estava na festa. - ele começa a se explicar - Te procurei em tudo, pensei que tinha acontecido alguma coisa com você. -limpo minha garganta para que minha voz não falhe e começo a falar.
- Bom, eu resolvi vir para o hotel. Não estava me sentindo bem, meio tonta... - eu passo a mão na minha nuca e dou um sorriso péssimo. - Você sabe...
- Sim... - ele respira e passa a mão entre a testa e o cabelo - Aquela hora que nós conversamos, não quis dizer que fui embora...
- Bem, mas pareceu... - eu começo a falar e depois abaixo o tom - Bom, mas não importa.
Nos olhamos por um bom tempo, até que eu decido fazer o primeiro movimento.
- Bom... eu já estava indo tomar um banho e tirar essa roupa - na medida em que eu falo ele me olha dos pés a cabeça. - Essa roupa já causou problemas demais por hoje.
Vou andando até onde está minhas roupas, pego o que preciso e quando viro, Thomas está perto de mim.
- Thomas não...
- Você sabe como estou me sentindo agora?
- Não precisa falar, eu já entendi...
- Não,você não entendeu. - ele fala passando a mão pelo meu cabelo - Estou me sentindo um merda. Mais ainda depois que você abriu a porta e vi você desse jeito, chorando...
- Não importa - eu falo e tento me afastar mas ele bloqueia com o corpo na minha frente. - Me deixa passar Thomas...
- Porque você dançou com ele? - eu não respondo por questão de paciência, até porque só estava me divertindo. - E você estava bêbada, quer dizer... continua bêbada. - ele respira fundo mais uma vez e coloca uma mão atrás da nuca. - Você tem noção do que passou pela minha cabeça quando te vi dançando com ele?
- Thomas, nós não...
- Eu fiquei louco. Já bastava aqueles outros caras...
- Só estavamos dançando Thomas, só queria me divertir pra não ter que brigar. Eu odeio esse clima, isso... - eu tento mostrar com a minhas próprias mãos - Isso não me faz bem! - eu começo a chorar de vez, sem me importar. - Eu estou com você. - a frase quase não sai, estou soluçando demais. Passo as mãos no meu rosto inteiro, enxugando as lágrimas. - Eu não quero nenhum deles. Não... e não é só você que fica maluco. Eu também Thomas... Aquela...nojenta em cima de você. Como você queria que eu reagisse?
- Brianna é uma amiga...
Eu passo por ele empurrando-o depois do que ele me diz. Fecho as minhas mãos e começo a tremer de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esnobe
RomancePenélope é uma garota normal, tem notas boas, amigos maravilhosos. Mas tem um grande conflito com a mãe, e decepções amorosas. Prefere não chamar atenção de ninguém e principalmente dos garotos. Até que ela se vê apaixona pelo garoto mais popular do...