Capitulo 31 (Especial "Festa dos Alunos") Parte II

7K 273 36
                                    

Estou correndo entre as pessoas procurando por Alexa. Thomas apareceu para conversar em particular com Richard, e eu não podia ficar ouvindo tudo. Enquanto estou tentando andar pelo lado mais difícil do salão, encontro Alexa em uma conversa animada com Juan.

- Encontrei vocês – eu digo ofegante, e dou um sorriso.

- Você estava correndo uma maratona? – Alexa pergunta.

- Cadê o Richard? – Juan pergunta.

- É, ele... está conversando com o Thomas. – eu falo despreocupada. – Então, já tomaram alguma coisa?

- Sim, mas nada com álcool. – Alexa diz e começa a falar sussurrando – Brianna não avisou sobre isso com os diretores. Me falaram que as caixas foram revisadas antes de entrar, mas pelo visto não adiantou, já que a maioria do pessoal estão caindo de tão bebados.

É claro, como eu tinha imaginado, a líder de torcida não queria que ninguém ficasse sabendo desses detalhes. Eu corro os olhos pelo salão e todos estão bebendo alguma coisa. Bom, até agora não vi sinal de professor nenhum. Após algum tempo decido voltar para a companhia de Richard, e passo pelas aglomeração de pessoas novamente, e torcendo para que a conversa particular já tenha acabado. Avisto os dois e vou chegando perto e começo a ouvir.

- Que safado você Thomas, não acredito que está saindo com a Lucy pra tirar nota em química. – Richard fala tomando a bebida e soltando uma risada debochada.

- Cala essa boca, não estou com ela por isso – Thomas diz sem paciência.

- Espero que eu não esteja atrapalhando – eu falo e já entro no meio.

- Claro que não Pen – Richard olha para o lado e parece ver alguém bem de longe – Acho que vi o Paul, vou falar com ele – ele diz e sai. Mas algo me diz que ele não viu ninguém.

Thomas espera Richard se afastar e começa a falar.

- Até que não está mal essa festa, considerando que foi organizada pelas líderes de torcida – Thomas comenta, encostando o cotovelo no balcão, dando um ar bem distraído. Nossa! Parece que ele acabou de sair de uma capa de revista.

- É, também acho. Só espero que não dê nenhum tipo de problema – eu falo. Fico olhando pra ele que nem uma boba e quando vou tentar ser distraída como ele colocando um braço na bancada, percebo que estou longe o suficiente, e quase caio quando jogo meu peso para o lado em que ia apoiá-lo.

- Calma aí – ele diz me segurando e dando uma risada, eu fico corada de vergonha. To parecendo uma tonta neste exato momento – Você não está em condições de fazer uma manobra, por mais simples que ela seja. Olha o tamanho desses saltos.

- Ah, é verdade – eu digo meio sem graça e me encosto na bancada, pra que não aconteça o inesperado. – Então...

- Você não está mais com o Chad – ele fala e não é uma pergunta.

- Como você...

- Richard – ele fala antes que eu termine – Não era segredo, era?

- Não! – eu falo rápido – Não acredito que seja, já que cheguei acompanhada de outro cara.

- É... – o silencio predomina. – Que bom.

- É... – eu falo automaticamente e me repreendo – Quero dizer, não. – Ele apenas me olha, e não consigo decifrar o olhar dele neste momento – Não acho que seja bom terminar um relacionamento, ainda mais do jeito que... Quero dizer que pode machucar muito uma pessoa... ou outra. Depende muito do que tenha acontecido.

- O que ele fez Penélope? – ele me pega de surpresa, e está com um olhar calmo.

- Não quero falar disso com você – ele faz uma cara de quem não está entendendo.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora