- Vamos comer - a mãe dele está nos olhando, esperando por uma resposta. Mas ainda estamos alarmados pelo que acabou de acontecer.
- Ah, bom... eu já jantei. Obrigada. - Thomas enruga a testa, mas a mãe dele ainda está falando e insiste para que eu coma pelo menos a sobremesa. Eu concordo.
Descemos até a enorme sala de jantar, eu me sento em uma cadeira ao lado de Thomas, enquanto a mãe dele está na nossa frente, junto com a irmã que só está com a cabeça a mostra, por conta da altura da mesa.
- Até que enfim o Thomas achou uma namorada legal, não é mãe? - a irmãzinha de Thomas começa a tagarelar e logo ele solta um longo suspiro. - E bonita.
- Tessa! - a mãe dela interrompe.
- Mas é verdade mãe. Eram todas iguais.
- Ei garotinha, dá pra você ficar quieta? - Thomas fala - Toma logo seu leitinho, porque está quase na hora de criança ir domir.
~~~~~
- A sua irmã é uma figura - eu digo sorrindo. Estamos em frente a casa dele nos despedimos, porque já é tarde e preciso voltar para casa.
- Ela é esperta. Não fala essas coisas porque é criança. Ela sabe muito bem provocar, e sabe o que pode fazer. Depois ela só se faz de inocente, e está tudo bem... Para minha mãe, é claro. - ele fala rindo e posso ver um deslumbre em minha mente, da relação que ele tem com a irmã. São muito próximos. E percebo que preciso me aproximar mais de Jaden.
- Então já teve muitas namoradas... - eu falo tentando manter minha expressão séria.
- Ela exagerou.
- Ah é? - ele faz que sim, e me puxa para perto - Tem certeza? - ele faz que sim. - Bom, agora tenho que ir. Adoro ficar com você, mas não posso demorar.
- Amanhã passo pra te buscar - ele diz se aproximando - Não é grande coisa, mas...
- Claro. - eu dou mais um passo a frente, diminuindo a distância entre nós. Ele me puxa e deixa um beijo em mim. Não dura muito tempo, mas é o sufuciente para que a tensão diminua. A eletrecidade é alta, ainda mais quando estamos juntos nos beijamos.
~~~~~
- A Lianna ainda não sabe? - Alexa está praticamente gritando comigo. - Ela vai ter um ataque.
- Eu não ligo.
- E o Chad? - ela pergunta cautelosa.
- O que tem o Chad Alexa? - eu pergunto e ela me dá um olhar sugestivo, que eu odeio. Reviro os olhos.
- Você tem certeza?
- Alexa! - eu a repreendo. - Eu gosto do Thomas. É diferente com ele. Eu me sinto estranha, algo que nunca senti antes. É sempre tão imprevisivel com ele. Eu não sei explicar. Tem sempre uma tensão...
- Sexual? - ela solta e eu balanço a cabeça positivamente meio envergonhada. - Eu sinto o mesmo com Richard.
- Oh... e eu tenho que confessar que... - eu bufo me jogando na cama - Eu não sinto falta do Chad, e nem me lembro dele quando estou com Thomas. É...muito intenso.
- Eu sei, eu sei. - ela dá um longo suspiro - Mais cedo ou mais tarde, você vai ter que dar as caras para eles.
- Eu não me importo. E nem com medo do que eles vão achar.
- Quer saber? Você tem razão. A vida é sua, e não tem que ter permissão ou consentimento de ninguém do que você faz ou deixa de fazer.
- Hoje vou sair com ele. - eu levanto alarmada, e lembro que tenho que me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esnobe
RomancePenélope é uma garota normal, tem notas boas, amigos maravilhosos. Mas tem um grande conflito com a mãe, e decepções amorosas. Prefere não chamar atenção de ninguém e principalmente dos garotos. Até que ela se vê apaixona pelo garoto mais popular do...