Capitulo 54

2K 111 17
                                    

Estamos todos sentados na bancada enquanto Thomas está nos servindo alguns petiscos deliciosos com queijo que ele fez. Quando coloco na boca mais um pedaço solto um gemido de satisfação.

- Isso está muito bom meu amor. - ele dá uma piscada enquanto coloca um na boca.

- O almoço ficará por conta da cozinheira, pessoal. - Thomas diz limpando as mãos. - Também quero aproveitar a piscina.

- Cara, você tem mesmo jeito para a coisa, hein? - Josh está comendo o máximo que pode.

- A gente faz o que pode.

- Modesto - rodeio a bancada e vou até Thomas. - Gatinho.

- Linda...

- Vou até o quarto de hóspedes que fica aqui em baixo, preciso trocar de roupa. - olho para as meninas. - Vamos?

Todos olhamos em direção a porta da cozinha quando ela se abre. Elizabeth e Paul chegam já animando toda a galera.

- Começaram sem a gente? - Elizabeth fala em tom de brincadeira e já vem em minha direção deixando um beijo no meu rosto. - Oi Pen...

Depois ela se vira para Alexa e Lianna que parecem meio desconfiadas. Eu faço cara feia para as duas e logo elas colocam um sorriso no rosto, e dizendo um "Oi" na mesma hora. Acompanho Richard com o olhar enquanto ele vai entusiasmado até os petiscos.

- Nossa, que fome! - ele já vai pegando mais e colocando na boca. - Isso aqui está muito bom.

- Eu sei! - Thomas fala em tom de brincadeira.

- Eu estava chamando as meninas para trocar de roupa ali no quarto, vamos? - eu falo olhando para Elizabeth e ela concorda.

- Claro!

Todas nós rapidamente vamos até o quarto mais próximo. Enquanto vamos até lá Elizabeth já começa a falar sobre o biquini novo que comprou. Entramos no quarto e eu já vou rapidamente para o banheiro já tirando a roupa e colocando o meu biquini.

- Lianna, nunca te falei, mas adoro a cor dos seus cabelos, e Brianna também só que ela nunca realmente admitiu isso na minha frente.

- Ah, é mesmo? - Lianna responde - Obrigada.

- Você vai usar esse?  - Elizabeth aponta para a peça de biquini em cima da cama, e Lianna balança a cabeça positivamente. - Perfeito! Eu adoro esse tom de vermelho...

Elas engatam em uma conversa sem fim sobre a cor do biquini e do cabelo.

- Pelo jeito vão se dar muito bem. - Alexa fala rindo - Lianna estava precisando de alguém para trocar umas ideias com ela a respeito das "tendências de moda"

- Com certeza, e fico feliz que ela tenha encontrado, porque eu não estava nem um pouco afim de fazer esse papel, e tenho certeza que você também não.

- Não mesmo! - Alexa tenta falar baixo para que elas não escutem. - Vou agradece-la eternamente caso essa amizade dê certo. - começamos a rir até as duas voltarem a atenção para nossa conversa.

Vou com Alexa de volta para onde está o restante do pessoal. Quando chego na bancada ao lado das cadeiras onde os meninos estão sentados, automaticamente Thomas se vira me olhando dos pés a cabeça e a expressão é de desaprovação. Olho para o lado e vejo Alexa grudada no pescoço de Richard o enchendo de beijos. Volto minha atenção para Thomas que continua me olhando.

- Cadê a sua roupa?

- Está dentro da bolsa.

- E você não vai vestir?

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora