No final da aula, eu e as meninas decidimos fazer noite da fofoca na casa de Lianna, aproveitando que os pais dela estão fazendo uma viagem de trabalho em Chicago.
- Tudo certo então meninas, depois da aula nos encontramos na minha casa. - Lianna explica tudo que precisamos levar.
...
Estou andando no corredor após o término da aula quando vejo Brianna e Thomas conversando. Mas ele nao parece nada feliz. Me escondo atrás da parede e observo eles que estão no outro corredor, perto dos armários.
- O que? Você só pode estar brincando comigo né Brianna. Presta atenção em uma coisa... Acabou. Fique longe de mim. - ele diz afastando-a quando ela tenta toca-lo.
- Thomas, somos perfeitos um para o outro. Eu sou a líder da torcida e você o astro do futebol. Somos o casal mais popular do colégio. Você nao pode terminar por uma besteira qualquer. - ela diz tentando ser extremamente sexy. Que nojenta, estou repugnando nesse exato momento.
- Brianna, você sabe muito bem que nem gostamos um do outro. E outra, só fazemos sexo, nem mesmo conversamos direito. - Thomas diz colocando um sorriso torto, certamente lembrando de algo. Prefiro nao saber do que se trata.
- Isso nao vai ficar assim Thomas. Eu nunca vou aceitar o que você esta fazendo comigo. - diz sendo totalmente dramatica, e demonstrando horror.
- E para de sair por aí falando que você ainda é minha namorada.
- Ah claro, a esquisita foi te contar. Elizabeth me disse que vocês estavam tendo uma conversa bem íntima na aula de química , e inclusive que vocês são parceiros. Você nao percebe o que ela quer? - O que? Como assim o que eu quero?
- Brianna chega! Só para de falar. - Thomas a deixa parada, olhando pro nada. Aproveito e vôo do corredor para a saída do colégio.
Entro no taxi, e vou para casa.
...
Chegando em casa, encontro minha mãe fazendo compras pela internet.
- Comprando o que mãe? - pergunto olhando pra tela do notebook pra ver qual site ela esta.
- Roupa, maquiagem...
- Mãe hoje vou pra casa da Lianna vamos fazer uma coisa e ja vou ficar por lá até amanhã, tudo bem? - enquanto isso vou repassando em minha mente as coisas que Lianna falou que tenho que levar.
- Tudo bem, vou sair com seu irmão pra comer algo. - Jaden vem descendo as escadas.
- Oi mana, estava assistindo um filme muito maneiro, mãe... estou com fome - isso é que é mudar de assunto.
- Sim, vamos procurar um lugar pra comer. Sua irmã vai durmir na casa da Lianna hoje. E por isso vamos ter um programinho só nosso. - Programa com minha mãe? Dou graças a Deus por ter alguma coisa pra fazer hoje.
Aproveito que eles estão animados conversando sobre "a grande noite", e subo para o meu quarto. Arrumo as coisas que preciso levar, e vou para o banho. Quando saio do banheiro meu celular apita. Vejo uma mensagem de Alexa, me avisando que já está me esperando la fora para me dar carona. Termino de me arrumar, desço pego o chocolate na geladeira e me despeço da minha mãe e do meu irmão.
...
- Nossa você demora tanto pra se arrumar, pra isso? - Alexa diz e abaixa o som para que eu possa ouvi-la melhor.
- Alexa, não começa. E vamos logo.... Estou louca pra saber das novidades. - e lá vamos nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esnobe
Roman d'amourPenélope é uma garota normal, tem notas boas, amigos maravilhosos. Mas tem um grande conflito com a mãe, e decepções amorosas. Prefere não chamar atenção de ninguém e principalmente dos garotos. Até que ela se vê apaixona pelo garoto mais popular do...