Capitulo 9

7.7K 291 4
                                    

O dia esta lindo hoje ensolarado, e vejo muitas pessoas caminhando logo pela manhã, o que não é muito comum por aqui. Olho pra minha mãe que esta no celular e ao mesmo tempo dirigindo.

- Cuidado mãe! - alerto-a para que preste atenção na estrada.

- Calma Pen. Não Maggie... Sei, é lógico, ela sempre foi assim. Tudo bem, depois nos falamos. Beijinhos. Ela desliga o celular e me olha - Dá muito trabalho te levar pra escola todos os dias, a rota é totalmente diferente. Estive pensando, e vou te dar um carro, no seu aniversário. - Oh Deus, alguma coisa pra animar meu dia hoje. Era isso que eu queria ouvir há muito tempo. Ainda bem que meu aniversário está próximo.

- Tudo bem mãe. - Não vou demonstrar minha empolgação, antes que ela corte o meu barato.

Chegando ao colégio, vejo Alexa e Lianna na porta da sala de aula.

- Oi meninas, como estão? - pergunto dando um beijo no rosto de cada uma.

- Estou bem Pen, só a Lia que não. - Alexa bufa.

- O que foi Lianna? - pergunto em tom de preocupado

- Eu e Josh tivemos uma briga, não é nada demais - ela diz querendo fugir do assunto, e repreendendo Alexa com o olhar, por ter tocado no assunto.

- Seja o que for Lia, eu sei que vocês vão superar - digo tocando o braço dela. Ouço uma voz aguda atrás de mim.

- É com você que eu quero falar, sua esquisita - olho para trás e vejo Brianna, com os olhos ardendo olhando pra mim.

- O que foi agora? - pergunto sem paciência. Não estou com nenhum um pouco de vontade de ter uma briga com Brianna logo de manhã.

- Eu quero ver você longe do meu namorado, sua oferecida. - ela diz apontando o dedo pra mim

- Peraí, do que você esta falando sua louca? - digo encarando-a

- Que pergunta idiota. Estou falando daquela ceninha ridícula no refeitório - ela diz aumentando o tom, e fazendo as atenções voltarem para nós duas. - Não pense, que não percebi que você fez a maior cena, só pra ele te carregar.

- O que? Você é paranóica garota. O seu namorado me deu um grande soco na barriga, você queria o que? Que eu saísse pulando de felicidade? - olho em volta e o pessoal começa a comentar o fato.

- Não interessa, quero você longe dele, ok? - eu não digo nada apenas a encaro e ela faz o mesmo. Depois ela sai rebolando, e levando os capachos junto.

- O que foi isso? Ela é completamente sem noção. - Lianna fala com a mão na boca, demonstrando surpresa.

- Só sei que ela me dá nos nervos. Queria era voar em cima dela - Alexa fala mostrando os punhos fechados.

- Apenas ignore meninas, essa aí não vale nem uma pipoca pisada no chão do cinema. - digo  e Alexa me olha feita por eu dizer uma frase feita - Opa, aula de química. Ainda bem que temos essa aula juntas. Falando em juntos, cadê os garotos?

Lianna revira os olhos, e sei que é pela briga com Josh. Esses meninos não morre tão cedo, vejo eles virando o corredor, e quando vê, vem em nossa direção. Eles chegam.

- Estava falando de vocês dois. Então, prontos pra aula de química? - Todos murmuram, e se recusam a entrar na sala. - Gente a aula de química é ótim....

- Ahhhh - todos dizem juntos, revirando os olhos. Adoro química, ainda mais quando tem experimentos. Começo a rir e empurro-os para sala de aula.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora