Capitulo 48

4.3K 221 93
                                    

Tento manter a concentração depois que Penélope é praticamente arrastada por Thomas para longe de mim e dessas duas coisas lindas que estão na minha frente.

- Claro que ela tem namorado. - Eric fala somo se estivesse lamentando e até desapontado depois que Thomas apareceu. - Já era de se esperar.

Olho para ele com a cara mais doce do mundo até voltar minha atenção novamente para Matthew que está na minha frente. 

- Espero que não apareça ninguém dizendo que é seu namorado. - ele fala para mim e eu aproveito para dar um sorrisinho safado.

- Não! - eu me apresso a dizer - Pode ficar tranquilo. 

- Bom, então irei me retirar. - Eric diz e dá um sorriso para nós dois antes de começar a sair.

- Eu sei cara, frustração é uma merda - Matthew diz e Eric dá uma empurrada de leve para que ele fique quieto.

Depois de um tempo conversando e bebendo, Matthew começa a se aproximar mais de mim a medida que o álcool começa a fazer efeito. 

- Então... - eu começo animada - Vamos dançar?

- Claro linda.

Vamos entrando no meio das pessoas que estão dançando tentando arranjar um lugar com o espacio necessário para dançar. Levo um susto ao ver Penélope e Chad dançando, na hora penso que alguma coisa está acontecendo, mas prefiro ficar de cabeça fria. Dou uma risada para o cara ao meu lado que me olha como se eu fosse a única garota da festa. Ele aproveita e me segura pela cintura me fazendo ficar de frente para ele. Eu fico sem reação durante um segundo até relaxar deixando a música me levar.

A dança está incrivelmente penetrante, e com certeza eu não quero ir embora tão cedo. Depois de um bom tempo pulando de um lado para o outro por conta das batidas agitadas da música, peço um segundo para Matthew para que eu possa ir até as bebidas. Sim, é isso o que eu quero! Vou cambaleando até a bancada tentando me equilibrar o máximo possível nos meus saltos. Chego até o cara que está servindo, e ele já adianta a bebida para mim, sabendo muito bem o que eu iria pedir. Bebo em um gole só e ele já enche o meu copo novamente. 

- Você é esperto! - eu falo dando um sorrisinho de agradecimento. 

- É o que todos me dizem. - ele dá o sorriso de volta junto com uma piscada, e depois volta a atenção para as outras pessoas que estão pedindo por bebida desesperadamente.

Me viro para ficar de frente para o amontoado de pessoas dançando e paraliso com o copo na minha boca ao ver Josh. Ele está dançando com a mesma garota que eu o vi beijando. Alguma coisa começa a se formar na minha barriga, e eu sinto uma vontade de vomitar. Tenho certeza que a bebida não tem nada a ver com isso. Respiro e impeço as lágrimas desçamr, mais ainda continuo os encarando. 

Ele por instinto parece notar o meu olhar sobre ele, e logo os seus olhos estão vidrados em mim. O jeito como ele me olha? Bom, não consigo entender. Pareço ver algo a mais mesmo ele estando longe. Tenho vontade de correr até ele e pedir por uma explicação. Perguntar o que foi que aconteceu, porque ele está fazendo isso. Sim, eu mereço uma explicação decente a respeito disso. Viro todo o liquido que está no meu copo, entortando o pescoço para trás, e depois volto a olha-lo. Até me sentir satisfeita. Tiro o meu foco dele, e volto para o aglomerado de pessoas procurando por Matthew que está no mesmo lugar, dançando animadamente...sozinho. Dou um sorrisinho quando o vejo de olhos fechados acompanhando o ritmo da música. Ele está dançando como se alguém estivesse junto com ele. Quando chego perto o suficiente, ele parece sentir que já estou ali e imediatamente abre os olhos.

- Ei gatinha! - ele está com um sorriso. - Achei que tinha me abandonado. 

- De jeito nenhum. - Eu grudo nele e logo estamos dançando novamente.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora