Capitulo 51

2.7K 170 35
                                    

Josh lentamente começa a se movimentar em passos lentos conforme a garota que está ao lado dele o guie. Lianna e Matthew não viram a cena, porque ainda continuam aos beijos. Todos nós nos olhamos e ficamos surpresos diante do que acabamos de ver.

Depois que ele já está longe o suficiente, nós resolvemos começar a falar.

- Por um momento, eu fiquei com pena do Josh, mas aí eu lembrei do que ele fez, e toda a pena foi embora. - Alexa fala dando ombros e fazendo uma expressão satisfeita.

- Bom, uma hora ele teria que sofrer não é mesmo? - eu acrescento.

Depois de conversarmos mais um pouco, vamos cada um para o nosso quarto com exceção de Lianna, que resolveu aproveitar um pouco mais da noite.

Quando coloco a cabeça no travesseiro para dormir, é uma tarefa quase impossível já que não paro de pensar em tudo o que aconteceu, e também o que irá acontecer depois de eu ter sido acusada injustamente por algo que não fiz. Novamente uma raiva começa a crescer dentro de mim, viro de um lado para o outro na cama, até conseguir dormir.

No dia seguinte dormimos até tarde. E quando acordo para checar se as meninas estão lá, vejo Alexa desmaiada e Lianna que nem sequer trocou de roupa, e eu não faço ideia de quantas horas ela ficou fora com Matthew. Levanto e faço tudo o que preciso. Quando saio elas ainda estão dormindo.

Me encontro com Thomas que diz que passou a manhã procurando o tal cara de quem Brianna comprou todas aquelas bebidas.

- É claro que ele não falou nada. Negou até pela mãe dele morta - Thomas diz alisando os meus ombros.

-Tudo bem Thomas... - eu balanço a cabeça positivamente - Esquece isso, quando chegarmos em casa irá ser melhor para resolver.

O dia passou tranquilo, todos cansados e aproveitando o máximo possível o restante da viagem. Mas a minha surpresa maior é quando volto ao quarto junto com as meninas para organizar as nossas malas e encontro minha identidade no chão. Arregalo os olhos, e lentamente abaixo para pega-la.

- Ah meu Deus! - Lianna está com a mão na boca. - A vaca devolveu.

- É, parece que sim - olho bem para o documento na minha mão antes de guarda-lo na minha bolsa.


~~~~~

- Ah, como eu senti sua falta minha querida - minha mãe está me abraçando sem parar e deixando beijos no meu rosto.

- Também senti sua falta mãe. - ela está feliz da vida sorrindo para mim.

Quando Jaden me vê corre e pula no meu colo.

- Pen! - ele grita - Nossa, não tinha ninguém pra pegar no pé durante esses dias.

- Ah é garotinho? - eu falo rindo e começo a fazer cócegas nele que ri sem parar.

- Conte-nos tudo. Quero saber cada detalhe da viagem - minha mãe fala me puxando para perto do sofá. Eu realmente não esperava essa reação. Olho para a lateral e vejo meu pai em pé, ele me dá um sorriso enorme e olha para minha mãe. Eu sinto uma vontade enorme de correr até ele, o abraçar e agradecer por ter voltado. Minha mãe é outra pessoa, e a nossa relação mudou desde então, meu irmão está mais feliz do que nunca, até vai pra escola sem chorar.Tudo bem que isso não deveria contar. Estou com um sorriso exagerado no rosto, e feliz por estar de volta.

Conto tudo sobre a viagem para minha mãe, claro que deixando de falar algumas coisas e disfarçando outras, principalmente sobre Thomas, apesar de que terei que falar para eles sobre o meu namoro. Quando termino de dar os principais detalhes, minha mãe ainda está com a sobrancelha levantada.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora