- Perfeito Pen - ela diz e assobia - Você está um arraso. Se eu fosse um garoto...
- Não termina essa frase - eu digo e nós rimos. - Não está muito...muito...decotado?
- O que? Está maravilhoso. - ela diz e faz com que eu gire - Os garotos vão ficar malucos.
Alexa foi quem escolheu meu vestido, um modelo básico azul escuro, com bojo e não muito curto, mas o decote na frente não deixa a pessoa que estiver usando passar despercebida.
- Que exagero Alexa! E outra, eu tenho namorado. - ela revira os olhos.
- O Thomas vai ficar caidinho. - ela diz e eu a olho na hora. - Calma! Só estou fazendo uma observação.
- Ele não vai, já que não está mais falando comigo. - eu digo e tento parecer normal. O que está acontecendo comigo?
- Uhm, mas aposto que ele vai, depois que ver você vestida desse jeito para matar. - ela fala e começa a rir sem parar;
- Chega Alexa! Agora vamos escolher o seu vestido. Não me diga que você também não quer deixar o Richard de queixo caído? - eu digo e seguro a risada, e aprofundo o olhar para tentar ser sexy.
- Sai dessa Penélope. Ele é só meu amigo e...
- Vocês dois só tem uma coisa em comum, os livros - eu digo com cara de tédio. - Admite Alexa. Não é pecado gostar de um garoto.
- Não... - eu continuo olhando pra ela até que ela bufa e depois suspira. - Tudo bem, eu aceito a derrota, você venceu. Ele tem várias garotas aos pés dele, e nunca vai me notar, quero dizer... não desse jeito.
- Ah não, não acredito que você vai começar com essa história de que não é boa o suficiente. Você é linda e coloca todas aquelas garotas no chão. - ela levanta uma das sobrancelhas - E nem começa a falar. Vamos logo arranjar um super vestido e ele vai ficar que nem um bobo atrás de você.
Eu arrasto ela até os cabides e começamos o mesmo processo. Acabamos achando um que é a cara dela verde escuro, com uma fenda em uma das pernas.
- Uau. Você está... Uau. - eu digo e ela começa a rir. - Garotas que se segurem, olha só pra essas pernas. Você tem que mostrar mais isso, e parar de usar calças além da conta.
- Você sabe que eu não curto saia. Só estou usando porque seja necessário. E não exagera, as meninas se matam pra ser a rainha do baile, e com certeza não tenho porte pra uma. - ela diz
- Ah qual é Alexa? Quer parar com esse discurso? Esse disco já está furado. Você tem que estar com sua estima bem alta. Você além de ser bonita tem alguma coisa dentro da cabeça, e elas? A única coisa com que elas podem competir é com o corpo.
~~~~~
- Então, deixa eu ver.
- Não Chad. É surpresa, você só verá no dia - eu digo e ele faz uma cara feia.
- Como assim? - eu finjo que não ouvi - Tenho que aprovar.
- Ah é? Bom, pelo que Alexa me disse, você vai adorar - eu começo a rir e me lembro do decote.
- Bom saber disso - ele diz e me puxa para perto e nos beijamos. Eu me forço a sentir a mesma coisa que o primeiro beijo proporcionou, mas não consigo. Somos interrompidos pelo celular dele.
Ele atende ainda me segurando.
- O que você quer? - ele pausa enquanto a outra pessoa do outro lado da linha está falando. - Não. Porque eu já tinha te avisado. - ele se solta de mim - Já falei que não. Para de me ligar a toda hora. - ele nem se despede e já desliga o celular. Eu faço uma cara de quem não está entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esnobe
RomansaPenélope é uma garota normal, tem notas boas, amigos maravilhosos. Mas tem um grande conflito com a mãe, e decepções amorosas. Prefere não chamar atenção de ninguém e principalmente dos garotos. Até que ela se vê apaixona pelo garoto mais popular do...