Capítulo 22

7.7K 252 16
                                    

- Não acredito! - Lianna está tendo um ataque. Por conta das confusões que aconteceu com o nosso grupo de amigos, ela está por fora, e Alexa soltou que eu estou com Chad. - Ah meu Deus, isso finalmente aconteceu? Isso é épico!.

- Épico Lianna? - Alexa pergunta irritada - Você conhece o Chad, qualquer hora ele pode ficar entediado e sei lá o que pode acontecer depois.

- Credo Alexa, para de jogar praga.

- Praga Lianna? Só estou falando a verdade. Você conhece o Chad, e sabe tudo o que ele já fez para a Pen. Não fique tão feliz com tudo isso. - Alexa diz e já estamos na porta da aula de Quimíca.

- Não liga para ela Pen, torço por vocês. - Ela vê Josh vindo junto com Chad e solta um gritinho. - Vocês são uns fofos.

- Quer parar com isso? - ALexa fala irritada. Lianna revira os olhos.

Sinto uma coisa no estômago, porque essa aula sou parceira junto com Thomas. E não sei porque, mas estou me sintindo mal. Gostaria que Chad fizesse essa aula separado. Assim a culpa não seria tão grande. Perai, o que? Eu não tenho nada com o Thomas, não sei o porque dessa paranoia toda. Eu entro antes que Josh e Chad cheguem perto, e já sento no meu lugar.

A aula começa e Thomas ainda não chegou. Começo a ficar desapontada mas ao mesmo tempo aliviada. Resolvo prestar atenção na aula, e quando eu ouço a porta se abrir dou um pulo de susto quando vejo quem é.

Ele se senta ao meu lado mas não diz absolutamente nada, ajeita as coisas e olha pra frente, colocando os cotovelos na mesa indicando que quer prestar atenção na aula. Não disfarço e continuo olhando. Como assim? Nem um "oi, tudo bem?". Ele percebe e logo fala.

- Algum problema? - ele fala ainda olhando para frente e não faz menção em virar para me olhar.

- Não nenhum. - ameaço falar algo mais, mas desisto na hora e viro para frente. Tentando ignora-lo.

Tudo bem que foi errado da minha parte sair com ele e mesmo assim depois estar com Chad. Mas ele sabia desde o inicio que eu sempre gostei do... Perai, mas não é por isso que ele está assim. É claro, ele já estava assim muito antes. Que idiota que eu sou, é lógico que ele está assim desde quando saímos com os amigos dele.

- É sério isso? - eu falo e toda sala está quieta. Todos olham para mim incluindo Chad e a parceira dele. Mas estou concentrada no rosto ao meu lado que não faz menção em virar. Aos poucos todos voltam a atenção para o que estavam fazendo, mas ainda percebo pelo canto de olho os olhos de Chad sobre mim; - Não acredito que você ainda está bravo desde aquele dia. Foi uma besteira!

Eu falo e ele não diz nada e não olha. Isso está me irritando! Eu odeio ficar falando sozinha e estou a ponto de faze-lo me encarar a força. Estou impaciente e estou aigindo feito Lianna. Oh não! Estou agindo feito Lianna, o que está acontecendo comigo? Sim! Isso é bom, se sentir assim, querer discutir, bater nele até ele dar atenção. Não! Isso não é bom. Isso é um temperamento de mulher instavel que homens odeiam, porque eles odeiam discutir e preferem ligar a TV assistir futebol e esquecer que você está falando. No que estou pensando? Eu li isso em uma revista certo? E eu odeio esse tipo de revista. Não obtendo o mínimo de atenção, eu viro pra frente e decido prestar atenção na aula.

No final da aula arrumo as minhas coisas e me sinto uma idiota. Saio rapidamente da sala e espero as meninas lá fora. Vejo Thomas vindo em minha direção. Eu ameaço sair e ele me detém pelo braço.

- Penélope - eu não estou acreditando no que...

- Agora você está falando - eu digo irônica.

- Sim - ele diz - Eu tinha uma boa razão.

- Ah é? E qual é essa "boa razão"? - eu digo e tento me soltar de suas mãos fortes.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora