Capitulo 25

7.3K 258 33
                                    

Minha mente está um turbilhão de coisas. Não consigo processar quase nada. Alexa fala que eu estou no mundo da lua, e Chad diz que eu estou ignorando ele a qualquer custo. Não estou. Só estou meio confusa, não sei o que fazer da vida, e não me sinto satisfeita com ela. Mas ao mesmo tempo não sei exatamente o que fazer para que ela melhore. Meu namoro não vai bem, e nem meu relacionamento com os meus pais. Prefiro ficar mais fora do que dentro da minha própria casa. Mais um dia começa e meu espirito não está nada bom. Fico olhando para o teto até a coragem de levantar resolver dar as caras.

Finalmente depois de dez minutos, me levanto e faço o que sempre faço todas as manhãs. Meu ritual matinal é indispensavel nessas horas, ainda mais nesse estado em que estou. Sei que existem pessoas com problemas bem maiores que os meus. Mas me sinto totalmente entediada e cansada de tudo. Levanto e me alongo, aproveito e coloco o CD de uma das minhas cantoras favoritas. Ao som de "Made you move - Lykke li" vou dobrando meu corpo para baixo até que minhas mãos toquem os meus pés. Depois vou para o banheiro, e logo após vinte minutos estou pronta.

Na mesa para o café da manhã já encontro todos comendo, em um silencio de se estranhar. Me sento e pego torradas amanteigadas e para acompanhar, um café com leite.

- Bom dia - digo e olho para todos. Mas ninguém responde e não dou a mínima.

- Espero que não saia hoje. - minha mãe começa a falar - Vou sair com seu pai pra resolver algumas coisas, e quando você chegar do colégio não quero que saia. Você vai ficar cuidando do seu irmão.

Eu faço que sim com a cabeça. Que ótimo! Cuidar do meu irmão, a coisa que eu mais queria fazer hoje era isso, como minha mãe é previsível. Digo de modo sarcástico na minha própria mente.

~~~~~

No colégio já chego e vou direto para minha sala. Tudo está indo bem até eu me lembrar que essa aula é de química. Oh não! Quando o sino bate os alunos começam a entrar. Vejo Alexa que ficou surpresa em me ver, ela me dá um tchauzinho de longe e vai sentar com o parceiro dela. Chad entra junto com Josh e Lianna, quando me vê, não perde tempo.

- Oi linda, pensei que não tinha vindo. - ele diz e deixa um beijo na minha boca.

- É que eu cheguei agora e achei melhor vir direto para a sala. - eu minto, na verdade estou aqui há um tempão.

- Ah, entendi - ele diz e continua em pé do meu lado. Logo o professor entra e ele vai para o lugar dele.

A aula começa, e nada de Thomas. Bufo pra mim mesma. E porque isso importa? Na verdade é até melhor porque não tenho que aguenta-lo. O professor está passando pelas mesas entregando algo.

- Pelo jeito srta Green, vai ter que se esforçar o dobro pra fazer isso aqui - ele mostra as plaquinhas nas mãos. - Seu parceiro pelo visto não veio.

- Éh... - vou dizendo desanimada.

- Acho que não vai ser necessário - Levo um susto, e o professor olha para tras, e... Thomas está em pé ao lado dele. - Oh, vamos usar o microscópio.

Ele se senta ao meu lado e o professor sai satisfeito. Fico totalmente ereta na minha cadeira.

- Oi Pen - eu respondo e não o olho.

- Então... vamos começar a fazer - eu digo e pego uma das plaquinhas, ele segura minha mão e eu congelo.

- Deixa que eu faço isso - eu solto e deixo ele pegar. Mas logo o celular dele começa a vibrar, sem parar.

- Seu celular - eu digo e aponto, e posso ver pela tela que se trata de uma mensagem. Ele pega o celular e começa a digitar.

Enquanto estou esperando Thomas trocar mensagens, olho e vejo Chad completamente virado para mim. Ele está me encarando e eu gostaria de saber o porque. Eu levanto uma sobrancelha como se estivesse perguntando, mas ele acaba virando novamente e se concentrando no que ele está fazendo.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora