Capítulo 14

7.8K 312 13
                                    

Estou na aula de história, lembrando ainda da noite passada. Depois que os meninos foram embora, não conseguimos fazer mais nada com Lianna aos prantos. Resolvemos conversar com ela somente, e depois cair na cama. Resumindo, a nossa noite foi pro espaço. 

Faltando alguns minutos para o fim da aula, o professor anuncia que estaremos formando grupos, juntamente com as outras salas que também estão no último ano, para realizar um projeto. Ele explica sobre a formação de grupos que ele mesmo irá fazer e que depois de separado irá escolher o líder e tudo o que precisaremos fazer, e acrescentando que será feito após as provas bimestrais. Logo depois o sinal toca, e eu corro para o refeitório. Quando chego na mesa onde está o pessoal, já noto o clima tenso. 

- Oi pessoal - todos respondem ao mesmo tempo desanimados - o que foi?

- Nada - Chad responde rápido - quer dizer, ainda estou chatiado com vocês.

- Vocês quem? eu pergunto.

- Nós Pen - Ale fala. Ainda não estou entendendo - festa do pijama, será que isso te dá uma luz?

- Ah, corta essa Chad - eu digo e me sento - O professor de história está fazendo um grupo para um trabalho, tomara que a gente fique no mesmo...

Olho para frente e vejo Brianna, aos amassos com um dos meninos do time de futebol. Ela quer chamar atenção do refeitório, e esta conseguindo, todo mundo está olhando para os dois. Brianna solta uns risinhos enquanto beija Tony. Olho para Thomas, que não faz nem questão de olhar para o espetáculo. Vejo seus amigos comentando algo com ele, enquanto ele faz que sim com a cabeça. Brianna não tem lim...

- Uau, o que significa tudo isso? - Chad fala - Brianna, cada vez mais, consegue se superar em seus showzinhos.

- Não acredito que você ainda se surpreende quando vê ela fazendo algo do tipo.- olho para os dois que resolvem se sentar em uma das mesas.

- Está na cara que ela está fazendo isso pra chamar atenção do ex dela. Só que não deu muito certo. - eu reviro os olhos e peço pra mudar de assunto.

[...]

No final da aula nos reunimos em frente do colégio. Estou encostada no carro de Chad tagarelando com Alexa, Lia e Chad, esperando por Josh.

- Tá escrito na sua testa Lia - eu digo e Chad e Alexa riem junto comigo.

- O que? Não. - Lianna diz zangada e vira o rosto.

- Vocês são loucos pelo outro, e todo mundo sabe. - Chad diz - E falando nele, olha ele ai. Esse não morre tão cedo.

Josh chega comprimenta todos, e não disfarça nem um pouco que esta encarando Lianna. Ela fingi que não o vê. Combinamos de sair pra jantar 8 horas da noite, no nosso restaurante favorito.

- Tudo bem pessoal, se é só isso, vou indo, tenho algumas coisas pra fazer.- Antes que Lianna ela tome certa distância, Josh a puxa de volta.

- Espera, voce não deixou eu terminar de falar ontem, mas agora você vai me ouvir. - ele olha para nós- E vocês, podem ficar aqui. Nem pensem em dar um passo. 

Olho pra Lianna que está com os olhos arregalados olhando para Josh.

- Não, eu entendi tudo Josh. Não precisa explicar mais nada. Eu sei que você cansou de mim, e eu também não quero mais nada. - O que Lianna está dizendo? Cala essa boca imediatamente. - Então Josh, não precisa inventar um monte de histórias pra fazer eu acreditar em você, eu não...

- Cala essa boca Lianna - Josh grita, chamando atenção de algumas pessoas que estão perto. - Você nem deixa eu falar. - Ele a segura pelos dois braços prendendo-a contra o peito. Lianna esta ofegante e Josh também. Meu Deus, isso parece uma cena de filme. Ninguém desgruda os olhos deles, nem por um segundo.

- Josh, me solta agora! - Lianna fala, tentando se livrar dos braços fortes de Josh. Isso está muito bom de se ver. - Josh...

Josh beija Lianna, e todos nós nos olhamos supresos.

- Uau, não acredito. Que lindo! - eu digo colocando a mão na minha boca. Eu e Alexa damos pulinhos e batemos palmas. Devo admitir, somos uma ótima platéia. Tirando Chad, que está olhando pra nós duas como se fossemos duas loucas. E ele diz mexendo os lábios ''O que vocês duas estão fazendo? - Vamos, vamos sair daqui, vamos deixar eles dois resolverem isso sem ninguém assistindo tudo. - Alexa e Chad concordam e deixamos os dois ali, se beijando.

Quando retornamos os dois não estão mais lá.

- Agora é torcer para que eles dois tenham se acertado. Depois daquele beijo, até eu voltaria com ele - eu digo e Alexa concorda

- Até eu fiquei com vontade de ter um namorado agora, só pra ele me beijar daquele jeito. Lianna é uma sortuda. - nós rimos e Chad revira os olhos. - Bom pessoal, o show foi muito bom, só que agora tenho que ir. 

- Tudo bem, até agorinha - nos despedimos e Alexa vai embora. Olho pra Chad.

- Eai? Quer uma carona? - ele pergunta mostrando as chaves do carro.

- Uh, não precisa se preocupar, eu ligo pra minha mãe e aviso que já pode vir me buscar - Já vou abrindo a bolsa e pra pegar meu celular.

- Penélope... - Eu olho rápidamente. - Eu quero te levar em casa, para de moage e vamos logo? - olho para o celular e depois para Chad. As últimas caronas que ele me deu, não foi das melhores, por isso quero evitar qualquer constrangimento.

- Tudo bem, vamos. - Ele me dá um sorriso irresistível. Como ele faz isso?

Nós entramos no carro e ele dá partida.

============================================================================

Desculpa pela demora em postar pessoal. E também desculpe se tiver algum erro de gramática. Beijos

Comentem, se gostarem =D

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora