Capítulo 2

10.7K 360 7
                                    

A aula de biologia está um tédio. O professor Conner se empolga dando suas aulas, e ninguém presta atenção, mas ele insiste em apontar pra alguém e fazer perguntas que ele mesmo acaba respondendo. Hoje ele com certeza bateu recorde, o visual dele está horrendo, até eu que nem ligo muito pra esse tipo de coisa, não deixei de notar. A camisa xadrez que não dá de esconder por causa do tecido fino do jaleco, acompanhada por uma calça de flanela preta. O que? Para mundo, agora mesmo. Quem faz esse tipo de combinação? Sem contar aqueles óculos ridiculamente redondos, que deve ser herança do tataravô dele. Olho para o lado bem no momento em que Brianna está cruzando as pernas com a maior cara-de-pau, quem não sabe que ela esta se mostrando para o namorado Thomas?! Nós duas nunca nos demos muito bem, ela me odeia pelo fato de ter levado a maior nota em uma apresentação de trabalho. Só que tem um detalhe, eu fiz o trabalho sozinha, ela nem foi apresentar o trabalho junto comigo diante de toda sala, e quando o professor perguntou quem tinha realmente feito o trabalho eu respondi- " eu fiz sozinha"- Resultado: Ela levou um "F" e eu tirei um "A" merecidamente. Daí por diante ela tornou a minha vida um inferno.

Pra começar, Brianna é o centro das atenções da escola, ela e as meninas que ficam que nem um capacho atrás dela. Patricinha, esnobe, egoísta... essa é algumas das coisas que a descrevem. Ela é a barbie em pessoa. Sem contar a quantidade de maquiagem que ela usa. É alarmante. E claro sendo a "barbie" não podia faltar o "Ken" da vida dela.

Thomas Harris, astro do futebol, o garoto mais cobiçado do colégio. Aquele que quando passa arranca suspiros, e que quando esta perto de algumas meninas, faz elas piscarem os olhos rápido e repetidas vezes, e não param de passar a mão no cabelo e completa dando risadinhas histérica pelos cantos. Será que elas não percebem que isso é ridículo?

Sim, ele é um deus grego, e ele também sabe que tem certo, digamos... poder sobre as meninas. Ele deve conseguir se safar de muita coisa, somente olhando com aqueles tremendos olhos azuis acompanhado de sobrancelhas super marcadas. Os cabelos são pretos e rebeldes destacando ainda mais o olhar sedutor, barba por fazer, e uma estrutura corporal de tirar o folego, ombros largos e muito bem malhados.

O professor Conner esta falando alguma coisa sobre genética, e eu realmente não estou entendendo, sem contar que as provas estão próximas. Preciso me esforçar em biologia se eu quiser me sair bem.

O sinal para o intervalo bate acordando uns e fazendo com que outros saiam antes de eu voltar pra realidade. Alexa entra na sala correndo. Nossa, e eu achando que o pessoal da minha sala que eram apressados.

-Alô, terra chamando Penélope- diz ela dando pulinhos e estalando os dedos- Pen, o que houve? Você realmente não esta com uma carinha boa hoje.

-Não é nada demais- digo bufando e já levantando e guardando minhas coisas- Só essa aula de biologia que me deixou um pouco desanimada.

-Nem me fale, professor James não vê ninguém na sala além de mim- ela fala e eu solto uns risinhos. O professor James de historia faz isso desde quando ela mostrou um comentário de três folhas que ela fez, baseado na Revolução Russa que é um dos temas que ele mais gosta da história. Desde então a atenção dele na hora de explicar a matéria é totalmente voltada à Alexa.- Do que você esta rindo? Isso não tem graça.- diz ela perplexa.

-Deixa disso, vamos logo, estou com fome- digo puxando-a para fora da sala.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora