Capítulo 30 (Especial ''Festa dos Alunos") Parte I

7.6K 264 47
                                    

Acordo e levo um susto. Quase caio da cama. Porque Lianna e Alexa estão me olhando como se eu fosse algum tipo de objeto em um museu.

- O que é isso? Ha quanto tempo vocês estão aqui? - eu pergunto me levantando lentamente. Fico sentada na cama esperando uma resposta - Nunca mais façam isso. Vocês tem algum tipo de problema, isso assusta sabiam?

- Hello Penélope. Hoje é a festa dos alunos.Onde você está com a cabeça? - Lianna pergunta tirando as cobertas de cima de mim. - Esta na hora de levantar.

- Nossa, você ronca. - Alexa fala fazendo uma careta e Lianna ri.

- O que? Eu não ronco - eu digo e não dou a mínima para as gracinhas das duas. - Só quero dormir. Se você puderem ir embora eu agradeço.

- Pen! - Lianna me repreende, me fazendo levantar novamente. - Levanta dessa cama agora. Nada vai nos fazer ir embora, absolutamente nada. E essa cara enxada? Esses olhos vermelhos?

- Cadê a animação Penélope? - Alexa pergunta e da uma batida com o travesseiro no meu rosto.

- A minha animação eu devo ter esquecido na casa do Chad ontem - eu digo e logo estou mal novamente.

- Ah não! O que ele fez dessa vez? - Lianna e Alexa pergunta ao mesmo tempo, como um coral.

- Dessa vez não foi nada, comparado ao que ele já fez antes. Eu realmente não estou bem meninas - eu digo e tampo o meu rosto com um travesseiro. E as lagrimas ameaçam sair dos meus olhos.

- Amiga... - Lianna fala preocupada - O que aquele babaca já fez?

- Eu não acredito! Eu te avisei Lianna, e pra você também Penélope. Era só uma questão de tempo. O Chad é um babaca.

- Você tinha toda razão Ale. - eu digo e bato forte na cama, para descontar minha raiva - Eu sou uma burra... e idiota.

Começo a chorar. Ainda não estou bem. E toda vez que eu penso a respeito disso, meu sangue serve. Olho pra Lianna e Alexa que estão fixas em mim, com expectativa. Começo a explicar tudo para elas e conforme vou contando, Alexa me faz parar a cada um minuto para fazer comentários do tipo "Vou quebrar a cara desse babaca" ou "Acho que não vão encontra-lo vivo hoje". E Lianna, bem... Está sendo a Lianna.

- Você ainda fez muito pouco Pen. - ela fala com raiva - devia era ter dado um chute lá.

- Alexa! - Lianna fala com os olhos arregalados.

- O que foi?

- Ficou maluca? - Lianna olha novamente para mim e pega na minha mão - Garotas não agem assim. Você vai nessa festa, e vai mostrar pra ele o que ele perdeu. Você vai estar linda, e a única coisa que ele vai ter como consolo, vai ser aquela ridícula da Brianna.

- Tomara que ele fique com ela - eu digo e não me dói dizer - Eles se merecem, foram feitos um para o outro.

- Queria ver se fosse o Josh nessa história - Alexa fala e olha para as mãos para disfarçar o comentário inesperado.

- Cala boca Alexa - Lianna fala e revira os olhos. - E você Pen, está certíssima. Eles se merecem. Agora, vamos achar uma roupa para ir ao jogo. E depois voltar para se arrumar para a festa.

- Ah não! - eu digo desanimada e desabo na cama

- Ah sim - elas resmungam e me puxam para que eu fique em pé - Além do mais, acho que a minha frase de que "vai ter muitos gatinhos e que essa é a sua chance Pen", está válida agora.

Lianna fala toda animada indo até o meu guarda roupa, enquanto Alexa está revirando os olhos sem parar.

~~~~~

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora