Capitulo 32 ("Festa e Pós festa")

7.2K 261 25
                                    

- Não sei o que deu nele - eu digo enquanto Thomas está tirando o terno.

- Eu sei o que deu nele. Ciúmes! - ele fala e passa a mão no rosto tentando se limpar, mas acaba piorando ainda mais. O sangue já está na camisa branca que ele está usando por baixo do terno. Ele xinga alto e começa a desabotoar a camisa. - Droga! Olha só o que esse imbecil fez. - Vou até ele que está terminando de tirar a camisa. E quando o faz eu não sei pra onde olhar. Todo o corpo dele está exposto. Oh meu Deus. Inteiramente perfeito. Fico olhando um bom tempo até eu perceber que ele está com os olhos em mim.

- Deixa que eu cuido disso - digo nervosa pegando a camisa da mão dele e indo até a pia deixando-a úmida.

- Não precisa ficar vermelha - e o pior é que ele sabe o efeito que tem, convencido. - já disse que eu não ligo de olhar. - eu pigarreio

- Então... - eu falo como se não estivesse escutado absolutamente nada - da pra você abaixar?

- Sim senhora - ele diz com um sorriso e se escora no balcão ao lado da pia ficando do meu tamanho. Eu começo a passar o pano no sangue. - Ai, vai com calma.

- Olha, me desculpa - eu digo com a voz fraca.

- Tudo bem, só passa mais de leve na próxima vez. - ele diz e pega minha mão me mostrando como ele quer que faça.

- Não estou pedindo desculpas por isso! - eu digo revirando os olhos - Quero dizer, é por isso, mas estou falando sobre o que o Chad fez.

- Você não tem que pedir desculpas por ele. - ele diz seco. - A culpa não é sua. E apesar de entender o motivo da revolta, também não faria diferente. - ele diz e sorri.

- Muito engraçado você. Na verdade pra você é tudo muito engraçado - eu digo e me afasto - Só que pra mim isso não tem graça nenhuma.

Ele se levanta e vem até onde eu estou.

- Na verdade Pen, estou muito feliz - eu levanto uma das sobrancelhas não entendendo o que ele quer dizer. - Já fazia muito tempo que eu queria dar um socos nele. Então pra mim, isso... - ele diz apontando para o rosto machucado. - Não foi nada.

Ouvimos várias vozes até notar que praticamente toda a galera está aqui.

- Ér...- Josh começa meio sem graça. Até eu voltar novamente a mim, eu percebo em que estado eu e Thomas estamos. Ele sem camisa e conversando comigo perto o suficiente para alguém pensar algo. Eu me afasto disfarçadamente. Lianna e Richard que estão com Josh sufocam um riso fingindo uma tosse falsa.

- Eu só estava... - eu começo meio nervosa, e tentando disfarçar - Limpando. - Levanto a camisa e mostro o sangue nela. Todos consentem com a cabeça e já vão saindo.

- Acho que já está bom - eu falo. Ele assente e coloca só o terno jogando a camisa dentro do lixo.

Quando saímos, os olhos estão postos em nós. Os burburinhos e conversinhas estão por todos os lados. Eu faço cara de quem não se importa, e vou até onde está o resto do pessoal. E vejo que Thomas passou reto.

- Sério gente, estou afim de ir embora - Alexa fala como se estivesse implorando. Não dá cinco minutos, e Thomas está de volta ao nosso lado.

- Já quero ir embora. Cadê o Juan? - ela pergunta olhando para todos os lados.

- Não vejo ele já faz um tempo - Lianna responde.

- Eu também já quero ir. Pra mim essa festa já deu. - todos olham de mim para Thomas, já sabendo o porque.

- Então... vamos Pen - Richard diz meio hesitante.

- Eu levo a Penélope - Thomas fala e logo todos as cabeças estão concentradas nele novamente. - Leva a Alexa. - Alexa parece abrir a boca por uma fração de segundos, mas acaba não dizendo nada. Richard parece satisfeito, e já vai puxando-a para a saída.

Amor EsnobeOnde histórias criam vida. Descubra agora