Capítulo 12: Bestas de Cauda

265 30 42
                                    

NA NOITE ANTERIOR, SASUKE MOSTRARA à Sakura o grande trunfo que ele havia guardado na manga para obter um verdadeiro milagre: o perdão de cinco Kages furiosos, dispostos a tudo para encontrar justiça mesmo depois de quinze anos dos crimes que ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA NOITE ANTERIOR, SASUKE MOSTRARA à Sakura o grande trunfo que ele havia guardado na manga para obter um verdadeiro milagre: o perdão de cinco Kages furiosos, dispostos a tudo para encontrar justiça mesmo depois de quinze anos dos crimes que ele cometera.

E somente um milagre seria capaz de salvá-lo, de fato. E foi um milagre que ele mostrou a ela quando, do olho esquerdo — oculto sob a franja longa — que queimava chakra, um vórtice surgiu, espiralando cada vez mais rápido enquanto se expandia e preenchia quase metade do cômodo.

Sakura recuou um passo instintivamente, mas o vórtice era inofensivo e se tornou um portal para uma dimensão estranhamente familiar. Ela viu, a partir do portal esférico, um pedaço de céu verde-limão e uma planície irregular e acidentada de pedra avermelhada. Reconheceu-a num baque enquanto o portal se firmava entre ambos, por pouco não se tornando sólido.

— Essa é uma das dimensões da Kaguya — exclamou enquanto Sasuke contornava o portal para se colocar ao lado dela.

Sakura o encarou, estupefata.

— Desde quando você é capaz de abrir os portais para as dimensões dela?

— Já faz algum tempo — ele respondeu calmamente. — Depois do fim da guerra, tive anos para descobrir e para explorar as habilidades do meu Rinnegan.

— Você quer dizer que o fortaleceu ainda mais nesses últimos quinze anos? — Sakura conjecturou, uma sobrancelha soerguida.

Ele deu de ombros.

— O que quero te mostrar está além desse portal, Sakura.

Ela se voltou para o portal e engoliu em seco. Voltar a pôr os pés numa das dimensões de Ootsutsuki Kaguya... Memórias da guerra invadiram-na inesperadamente. Todo o terror que ela sentiu ao presenciar o poder de uma deusa ser liberado. O esforço conjunto do Time 7 e de Uchiha Obito para detê-la e salvar todo o mundo. Sakura e Obito trabalhando em equipe a fim de resgatar Sasuke, e o instante em que ela, à beira de um desmaio devido à exaustão, foi surpreendida pelos braços fortes dele quando estes a seguraram firme contra o seu corpo.

Ainda podia sentir o cheiro dele, tão próximo, mesmo depois de tantos anos: suor, cinzas e um toque de escuridão. O toque dele queimara-a mais do que o ácido na sua pele, na época. Queimara-a mais do que qualquer fogo que ele pudesse conjurar.

Sakura cerrou um punho, forçando-se a empurrar as lembranças para as profundezas de onde elas haviam emergido. Olhou para dentro do portal mais uma vez, para a paisagem exótica, e assentiu.

— Vamos até lá então.

Sasuke averteu os olhos do perfil dela para o portal, e entrou primeiro para amenizar qualquer receio que ela viesse a sentir. Sakura seguiu-o um pouco depois, segurando a respiração conforme atravessava da sua realidade para a dimensão de Kaguya.

Sentiu a mudança brusca quando passou para o outro lado; a brisa insólita e contínua que varria aquela planície acidentada. Sasuke surpreendeu-a ao aparecer por trás, não em frente; Sakura se virou a tempo de ver o portal se fechar, prendendo-os ali. Ela calou as inquietações que ameaçavam tomar conta do seu coração e decidiu confiar nele, para o bem ou para o mal não voltaria atrás na própria decisão.

Dawn RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora