Como começar esses agradecimentos? Quando comecei a escrever Dark Dawn lá em 2019 eu não imaginava que precisaria escrever uma sequência, mas eu terminei me apegando tanto à Sakura e ao Sasuke desse mundo tão sem esperança que eu percebi que tinha que dar um fechamento à história deles ou eu não ficaria em paz comigo mesma.
E mais: eu tinha que dar um jeito de fazer o Sasuke se redimir pelos erros dele e fazer a Sakura perdoá-lo. Eu sabia que não seria fácil desde o começo, mas quis ir em frente mesmo assim porque o perdão, afinal, foi um dos temas principais trabalhados na obra principal. E se Obito, Madara, Gaara, Neji, Nagato puderam ser perdoados por que o Sasuke desse mundo também não poderia?
Mais de três anos depois e nós, enfim, chegamos à conclusão dessa jornada com Sasuke e Sakura. Uma jornada de altos e baixos, permeada por muito sofrimento para ambos, mas também por amor, perdão e esperança assim como é a história SasuSaku no próprio Canon.
Quanto à vinda da Sarada para esse mundo: eu, mais uma vez, deixo para a imaginação de vocês. Se quiserem acreditar que depois dessa crise a nossa princesinha Uchiha veio, deixei uma base sólida o suficiente para isso.
Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui. Tive muitos bloqueios criativos no meio do caminho. Não foi fácil escrever esse "fim", mas, como sempre, estou contente por ter conseguido chegar ao final de outra história.
Meus agradecimentos mais do que especiais a todos que me incentivaram e surtaram lá comigo no Twitter. Agradeço por cada comentário deixado aqui, eles significaram muito para mim porque, às vezes, quando estamos bem desanimados é voltando e lendo os comentários de vocês, leitores, que nós criamos forças para continuar a escrever.
Também agradeço à Archie-sama no Twitter que fez capas lindas para mim! Muito obrigada mesmo!
E muitos agradecimentos à ruivatwitteira do Twitter por desenhar duas lindas fanarts para Dawn Rising. Nunca imaginei que algum dia teria uma fanartista tão dedicada e fofa desenhando fanarts para as histórias que escrevo. Obrigada, obrigada, obrigada!
Quem quiser conferir as Fanarts não deixa de ir lá no perfil dela <3
Enfim, sem mais delongas: obrigada por chegar até aqui!
Até uma próxima vez! xoxo
Capa por Archie-sama:
Fanarts por ruivatwitteira:
Cena do cemitério:
Sakura Modo Eremita das Lesmas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn Rising
FanfictionNuma realidade remota, durante a sua última batalha no Vale do Fim contra Naruto, Sasuke se tornou o vencedor e, ao assassinar o melhor amigo, rompeu o laço que ainda o prendia a tudo o que ele viveu com o Time 7. Também concluiu a sua revolução e s...