Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.
11/12/2033
Domingo.
~POV Mellanie
-Eu não entendo... – Anne está inconformada, tão desolada quanto eu.
Fazem algumas horas que viemos para o seu apartamento.
-Tem coisas que não são feitas para serem entendidas – Rachel diz ao acariciar meu cabelo, estou deitada em seu colo.
-Ele estava tão bem, voltando a ser uma pessoa normal... – lamenta, ainda olhando para algum ponto fixo da sua casa – Por que ele faria isso?
-Aquilles disse que sou a culpada – sussurro enquanto olho a aliança que dias antes ele colocou em meu dedo.
Estava tudo tão perfeito.
Como tão de repente as coisas tomaram esse rumo?
-Imagina! – Anne bufa – Você não tem culpa de nada, foi você quem trouxe alegria e amor para a vida do meu irmão, não tenho nem como te agradecer por isso.
-É tão estranho, olhar para ele e não o ver mais lá... parece um corpo sem vida, sabe? – sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.
Droga, por que só consigo chorar? Pareço uma idiota.
Ontem Stefan passou o dia inteiro fora de casa. Quando o vi foi apenas para confirmar que ele tinha razão, suas costas estavam perfeitas, sem marca alguma, como se nada tivesse acontecido...
Quem dera nada tivesse acontecido e fosse apenas um sonho ruim, um pesadelo.
Toda vez que o olho e não o enxergo meu coração quebra em mais pedaços, me destrói. Estava acostumada com seu carinho, seus olhares intensos e sorrisos, agora não tem mais nada, se tornou uma casca vazia.
-Ele está te mostrando a sua pior versão – Rachel diz.
A indiferença dele machuca, mas com certeza isso ainda não chega perto de ser sua pior versão.
A pior versão de Stefan conheci enquanto estava sendo torturada por ele, conheci enquanto assistia a transmissão.
Ares é sua pior versão, e eu já a conheço muito bem.
-Você sabe que pode ir embora se quiser – Anne comenta – Não é fácil lidar com tudo isso, meu irmão não é fácil, e nem sabemos se ele vai voltar a ser o que estava sendo...
Conheci a sua pior versão antes de conhecer a melhor, antes de me apaixonar... então como poderia ir embora agora que sei o quanto é linda a sua melhor parte e sabendo que ele tem meu coração em sua mão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...