29/06/2033
2 meses depois
Quarta-feira.
~POV Mellanie
-Mas o que ele quer, Anne? – pergunto mais uma vez.
-Não se preocupe, meu pai só quer conversar – tenta me acalmar – Ele não te fará mal! – garante ao apertar minhas mãos e olhar em meus olhos.
Sei que foi o responsável pelo meu resgate, mas depois desse dia – que mal me lembro – nunca mais o vi.
-Tenho certeza disso, boneca – Andrew fala parado na porta – Meu pai não é doido de mexer com você.
-Sério?! – Anne bufa – Não aprendeu que ouvir a conversa dos outros é errado? Ao menos aprendeu a bater antes de entrar? – cruza os braços, ele ignora.
Ambos são como cão e gato, água e óleo. Mas ainda assim, são totalmente diferentes do Stefan.
Graças a Deus, não encontrei ninguém igual a ele.
-Não tem nenhum paciente para cuidar? – rebate.
-E você, não tem uma filha?!
O sorriso de Andrew morre no rosto, sua feição se transforma em um misto de... raiva? Ressentimento?
-Uma filha? – questiono, ele sai da sala.
Não me recordo de terem me falado sobre isso. Não que tivesse a obrigação, nos conhecemos a pouco tempo, mas ainda assim é um fato importante.
-Longa história – Anne suspira chateada – Não deveria ter falado isso.
-Você sabe que vou ficar curiosa, não é? Vai ter que me contar!
Provavelmente eu já conheça toda a família de Anne só de ouvir. Enquanto estamos juntas ela faz questão de falar sobre tudo da vida dela, e é divertido, isso faz com que o tempo passe mais rápido.
Aparentemente Anne também não tem muitas amigas, então nos encontramos uma na outra.
-Eu te conto em outro momento, agora você está atrasada! – muda seu humor, está alegre novamente.
Me puxa da cama e me empurra para fora do quarto.
-Quando voltar terá uma surpresa! – grita da porta do meu quarto.
Rio enquanto caminho escoltada pelos seguranças.
É entediante ficar aqui, por mais que tenha diversidade de atividades a se fazer, as "surpresas" que frequentemente Anne faz alegram muito meu dia.
Não vou dizer que hospital é o pior lugar para se estar – aquele monstro me mostrou claramente que não é – mas ainda assim não é o melhor. Todos os profissionais que estão me acompanhando elogiam minha evolução, da maioria já recebi até alta, e mesmo assim continuo presa nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...