Cinco anos depois.
~Pov Mellanie
A ideia da fundação para acolher e fornecer todo o tratamento a mulheres vítimas de violência, foi um sucesso. No primeiro ano consegui mais colaboradores do que esperava, com isso abri outros edifícios com maior capacidade em mais alguns países. Tenho uma excelente equipe empenhada trabalhando comigo, tornando meu sonho possível.
Assim que terminei minha faculdade abri minha clínica psiquiátrica aqui na Grécia, tenho atuado trabalhando como psiquiatra. Divido minha atenção entre as consultas e a fundação, não poderia estar mais feliz.
Stefan realmente deixou de ir às missões, como chefe cuida apenas da parte logística agora, deixando a parte operacional para Aquilles. Fico muito mais tranquila com ele não se expondo mais a riscos. Temos conseguido levar uma vida tranquila em família juntos, o que parecia impossível.
Preciso me desdobrar para conseguir dar atenção a todos. De vez em quando sou intimada por Benjamin a comparecer nos eventos da família Windsor, isso quando não preciso ir nos da família Lavigne ou nos da família Kampbell, é sempre uma disputa saber onde passaremos as festividades, todos os fins de semana são animados.
Anne segue solteira e feliz, mas agora tirou o ano para si. Um ano sabático, para se conhecer melhor e se conectar com si própria.
Mesmo parecendo impossível, Stefan perdoou seu pai. Quase toda semana Apolo aparece para ver os amados netos.
Os primos de Stefan continuam presentes em nossa vida, frequentemente vêm nos visitar, assim como Rachel.
-Mamãe – Ayla vem em minha direção segurando Pandora no colo – Vamos para a praia?
Hoje é sábado, sempre deixo o fim de semana de folga para poder aproveitar ao máximo com minha família.
-Você quer ir na praia? – questiono rindo.
Ayla é muito angelical, extremamente doce e esperta.
Depois que perdeu o medo de cachorros adotou Pandora para si, aonde vai leva ela.
-Sim! – balança a cabeça animada, assentindo.
Minha filha ama a praia, mas morre de medo do mar.
Me agacho em sua altura e beijo sua bochecha, afastando o cachinho para o lado.
-E dessa vez vai entrar no mar, princesa?
-Não – prontamente nega, fazendo uma careta, rio.
-Vamos acordar o papai então? – pergunto.
Ayla coloca Pandora no chão, a cachorra corre em direção aos irmãos, Benji e Maui.
-Café da manhã? – ela pergunta, assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...