Thirty nine.

14.7K 1K 532
                                    


19/12/2033

Segunda-feira.


~POV Mellanie

-Você está mesmo bem? – Stefan pergunta preocupado beijando meu rosto, sua mão acaricia a minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está mesmo bem? – Stefan pergunta preocupado beijando meu rosto, sua mão acaricia a minha barriga.

São 11h da manhã e ainda estamos deitados na cama, é a décima quinta vez que ouço essa pergunta desde que acordamos.

Fomos internados sábado de noite, domingo no fim da tarde tivemos alta. Foi o tempo todo fazendo exames atrás de exames, tomando medicamentos sem pausa. Foi cansativo todo o acompanhamento médico intenso, mas completamente necessário, estamos todos bem agora, fora de risco.

Preciso manter minhas emoções controladas, procurar não me estressar nem ter fortes emoções, para a saúde e bom desenvolvimento dos bebês. Preciso de agora em diante me concentrar em ter uma gestação calma, tranquila, sem muitos esforços.

É muito recente para já ter superado, ainda não me recuperei do choque. Ser sequestrada novamente, Eros, e depois ficar à mercê de Andrew, foi completamente aterrorizante, ainda bem que teve um fim. Mas não posso negar que já ter passado por uma situação semelhante antes me deixou mais preparada para lidar psicologicamente com esse novo trauma.

Não vou dar espaço para o medo me dominar, sou mais forte, vou viver minha vida, seguir em frente como sempre faço.

-Estou – respondo sorrindo ao me virar, ficando de frente pra ele.

Seu rosto possui alguns curativos, seu corpo está todo enfaixado, mas isso não diminui em nada a sua beleza.

Poderia ficar deitada aqui o admirando, para sempre.

-Vou trazer o café da manhã – diz passando a mão no meu rosto, acariciando.

-Não, fica mais um pouco – peço colocando meu corpo encima do seu com cuidado, o abraçando.

-Amor, é a sexta vez que você pede isso – responde com humor passando a mão no meu cabelo – Preciso alimentar vocês.

Acordamos as 9h, e desde então estamos enrolando na cama, aproveitando o tempo juntos, nos curtindo.

-É porque não quero me afastar de você – respondo olhando em seus olhos, ele pega minha mão e a leva até a boca dando um beijo.

Volto a deitar o rosto em seu peito, uma das suas mãos seguram a minha e a outra acaricia minha costa.

Com a mão faço círculos em seu peito, sentindo sua pele, sua pulsação, seu calor... respiro fundo, sorrio aliviada.

É tão bom quando estamos juntos, não tenho dúvidas de que Stefan é quem eu quero para a minha vida.

Exilada na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora