05/11/2033
Sábado.
~Pov Mellanie
Já faz mais de três horas que estou com Rachel nesse restaurante, já perdi as contas de quantos sucos pedi, agora estou tomando uma vitamina. É um dos poucos restaurantes natureba que oferece cardápio completamente livre de glúten, carboidratos e mil outras coisas que Rachel não come. Como ela para em pé? É um mistério.
A primeira coisa que fiz ao chegar foi abraçá-la, e então me desculpar. Eu surtei, perdi a cabeça, não foi certo tê-la abandonado ontem, e também não queria dar a entender que não estava feliz por ela estar aqui, só estava preocupada com a sua segurança. Rachel é uma das pessoas que mais me importo, não posso perde-la também.
A segunda coisa que conversamos foi sobre a sua segurança, o que foi extremamente complicado visto que Rachel não é uma pessoa fácil, seu gênio forte dificulta a compreensão. Minha amiga não possui intenção alguma de sair deste país sem que eu esteja junto, o que nessas condições é praticamente impossível, ela vai ficar um longo tempo aqui.
-Você está tão sorridente! – ri com maldade – Alguém com certeza deve ter sido bem fodida!
-Rachel! – enrubesço ao me engasgar com a vitamina.
Se fosse possível eu sumiria desta cadeira.
-Qual é! – ri do meu desconforto – Vocês são namorados, não são?!
A mentira.
A doce e bela mentira que criamos, e agora tenho que sustentar.
-Somos – respondo, ao coçar minha garganta – Mas não quero falar sobre nossa intimidade.
-Ok mel, nada de falar sobre sexo então – finge riscar da lista.
Rachel mudou o cabelo novamente, o que não é nenhuma surpresa, agora tem mechas coloridas espalhadas por todas as partes.
-Você está cursando estética? – pergunto interessada.
Mesmo que as notas de Rachel não sejam lá essas coisas seus pais tem dinheiro suficiente para fazê-la entrar em qualquer universidade, e se mesmo assim não a aceitassem eles poderiam compra-la.
-Como poderia com o seu sumiço? – finge estar magoada – Expliquei para os meus pais que não poderia fazer nada sem saber que você estava bem, eles super apoiaram.
É claro que me usaria de desculpa para retardar seu ingresso na faculdade. Rachel foge dos estudos como o diabo foge da cruz.
O benefício de ter pais ricos é ter acesso a tudo, o malefício é ser obrigada a cumprir com as exigências. Minha amiga seria deserdada se assumisse a seus pais que não tem interesse em fazer uma faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...