21/12/2033
Quarta-feira.
~POV Mellanie
-Ele é meu irmão – falo, mesmo sabendo que ele já sabe.
-Você está soando – Adônis acusa ao olhar minhas mãos.
Sim, estou nervosa.
Meu plano parece mais patético a cada segundo.
Na verdade, não existia um plano, só pensei em vir e tirá-lo daqui.
Santa burrice e inocência.
As portas do elevador se abrem no subsolo, revelando o imenso salão onde todas as inúmeros portas se direcionam, as salas de torturas.
-E então, onde ele está? – questiono olhando o vasto corredor.
Alguns soldados circulam pelo ambiente, uns se encarregam de fazer a manutenção de algumas armas e outros estão limpando e organizando o ambiente, ninguém sequer nos olha.
-Não que ver Stefan antes?
-Oh não, não quero atrapalhá-lo – sorrio docemente – Depois o encontro.
Adônis assente e caminha ao meu lado passando na frente das portas, até parar na de número 39.
-Ele está aqui, está privado de alimentação e já passou por alguns interrogatórios – resume ao colocar a mão na maçaneta.
Interrogatórios.
Sei bem como os interrogatórios acontecem aqui, sempre banhados em torturas.
-Stefan me contou – minto – Agora abra a porta – peço confiante.
Adônis insere a digital no leitor encima do trinco, com um estalar a porta se abre, ele a empurra para dentro.
-Benjamin! – falo com horror ao vê-lo preso na parede.
Foram poucos dias, mas a falta de alimentação já o deixou mais magro, com o semblante abatido.
Além da sujeira possui alguns ferimentos espalhados pelo corpo.
-Você está viva – Benjamin sussurra, posso ver um sorriso em seu rosto.
-Estou – forço um sorriso ao responde-lo.
-Vou esperar aqui – Adônis diz parando na porta, assinto.
Caminho até Benjamin, está preso pelos braços e pernas grudado na parede.
-O que eles querem de você?
-Nada – responde – Só querem me matar.
-Vou levar você daqui – digo olhando seus olhos.
Benjamin não irá ficar para trás.
-Você não está sozinha Mellanie, você tem uma família grande na Grécia – ele sussurra com dificuldade – A família do nosso pai, a família Windsor, é uma família carinhosa, Eros foi o único a nascer problemático – faz uma pausa para tossir, está ardendo em febre – A família da sua mãe também está lá, tenho certeza que vão adorar te conhecer, sempre desejaram.
Uma família.
Cresci tendo apenas minha mãe e mais ninguém, sempre foi apenas nós duas, e agora descubro que tenho uma família inteira esperando por mim.
Uma família não, duas grandes famílias.
-Conhecerei a Grécia ao seu lado, Benjamin – respondo passando a mão em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...