17/12/2033
Sexta-feira.
~POV Mellanie
Stefan esperou amanhecer, passou o restante da noite comigo, na quarta de manhã partiu para a Grécia, desde então conversamos por ligações e mensagens, estamos bem.
Depois de passar a quarta-feira inteira trancada em meu quarto, digerindo tudo que aconteceu, na quinta logo cedo fui ao endereço da clínica passada, fiz alguns exames e vi novamente meus bebês. Está tudo certo com minha gestação, comecei a tomar algumas vitaminas complementares e medicamentos, agora periodicamente terei consultas de acompanhamento.
Infelizmente Rachel também se foi, partiu ontem de tarde, fico triste, mas já sabia que ela não poderia ficar por muito tempo, já foi um grande milagre ter conseguido ficar tanto, foram quase dois meses.
Rachel pode ser vista como uma rebelde mimada, mas isso é uma resposta ao tratamento que seus pais dão a ela, querem coloca-la sempre numa coleira, controla-la. Sei que o Sr. e Sra. Carrington a amam e querem o melhor, mas existe uma grande diferença entre querer e impor.
Eles a prendem na gaiola, cortam suas asas, não deixam que voe.
Gostaria de poder ajuda-la sem causar uma guerra entre os dois lados. A máfia é tudo que o Sr.Rachid mais odeia, não tenho dúvidas que ele moveria suas tropas para cá e tentaria acabar com tudo, provavelmente não conseguiria já que Stefan tem muito mais poder e homens, mas ainda assim seria uma guerra feia.
-Quando Rachel volta? – Aquilles pergunta ao me ver descendo as escadas.
Seguro o riso.
Aquilles Kampbell está mesmo perguntando para mim sobre a Rachel?
Pelo visto não foi só sexo.
-Não é da sua conta! – sorrio ao passar por ele e receber sua careta.
O segurança abre a porta para mim e eu caminho em direção ao carro parado na frente da casa.
-Bom dia, Sra – Alejandro me cumprimenta ao segurar a porta do carro.
-Bom dia, Alejandro – respondo ao entrar e me acomodar – Me leve nesse endereço, por favor! – entrego o papel.
Aparentemente encontrei o terreno perfeito para a construção da minha fundação, fica em um lugar mais calmo e afastado da cidade. É um espaço enorme em que posso construir tudo o que imaginei para o conforto e reabilitação completa das mulheres que o utilizarão.
-É pra já, senhora! – responde ao se sentar no banco do motorista.
Ele sai com o carro da propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...