06/11/2033
Terça-feira.
~POV Mellanie
Esse foi o primeiro fim de semana que nem eu nem os primos de Stefan saímos á noite para se divertir.
Não tive tempo de contar a Stefan sobre o buquê de Andrew, Aquilles tomou a frente e contou primeiro, depois disso só o via á noite quando era hora de dormir, todos ficaram empenhados em criar uma rede de proteção sem falhas.
Hoje estamos mais tranquilos, eles já possuem a localização do Andrew, ainda está fora do país, estão com pessoas o vigiando. Stefan aumentou meus seguranças e me fez colocar uma pulseira com rastreador.
Por medo acabei chamando Rachel para ficar aqui na mansão, ela não tem segurança alguma no hotel em que está hospedada e continua não querendo voltar para o Brasil sem mim. Não sei em que estado está a saúde mental de Andrew, ele pode fazer algo a ela para me atingir, é melhor não correr o risco.
-Não aguento mais ficar presa aqui! – Rachel resmunga ao encaçapar a bolinha na mesa de sinuca.
É a segunda partida que estamos jogando, por tédio recorremos a sala de jogos, mas não parece tão divertido.
-Agora nós estamos liberadas para sair – respondo ao fazer minha jogada.
-Por que não me avisou antes? – questiona incrédula segurando seu taco.
Rachel parece ter acabado de sair de um comercial de cerveja, sua pele está brilhante bronzeada, os seios duros de silicones são destacados pelo biquíni vermelho cortininha e os shorts jeans curto mal cobre sua bunda.
-Achei que tivesse dito – rio.
-Pensei que fosse uma casa de respeito – Aquilles alfineta ao parar na porta, observando Rachel se inclinar para a sua jogada.
Ele está com um olho roxo e alguns hematomas, sexta-feira estava pior, bem mais inchado, hoje tem somente as manchas que logo também sairão.
E claro que foi Stefan, não gostou que ele me mostrou a transmissão ao vivo, esse é seu jeito de corrigir as coisas.
Ainda assim Aquilles continua com o sorriso convencido e o humor ácido, nem parece que está todo roxo.
-Eu também! Por isso não entendi ainda o que você faz aqui – Rachel responde o desafio mostrando em seguida seu dedo do meio para ele.
Já desisti de tentar intervir e amenizar as coisas.
Não posso protege-la de tudo.
Aquilles sai da porta e continua seu caminho no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...