Seventeen.

20.1K 1.4K 408
                                    


16/10/2033

Domingo.


~Pov Mellanie

~Pov Mellanie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Melzinha, seus ratos fazem muito barulho! – Adônis acusa segurando Maui e Pandora.

-Eles não são os únicos! – sussurro ao pegar os dois no colo e seguir em direção a cozinha.

Fazem três dias que estão aqui, e eu já não os aguento. Cada canto desta casa virou uma balada, o único momento de paz que tenho é a noite quando saem. Estudar ficou desafiante, se não me tranco em algum cômodo não consigo, e mesmo assim eles ainda tentam entrar para conversar.

Espero que o "um ou dois meses" se torne uma semana, na verdade poderiam já ir amanhã.

Não sei se estou assim por estar de TPM, ou se simplesmente são cansativos, mas estou exausta, irritada com tudo.

-Olá Sra.Bette, onde consigo remédio para dor de cabeça e cólica?

Ou um Rivotril.

-Perdão Sra., não consegui te ouvir, pode repetir? – fala mais alto.

É impossível escutar algo com a altura desse som, ou o que eles chamam de música.

-Remédio para dor de cabeça e cólica – soletro mais alto, gesticulando junto.

Ela mostra sua mão, pedindo para que espere, caminha até a dispensa e volta com uma caixa de remédios em mãos.

Coloco os filhotes no chão.

-Obrigada! – agradeço ao ingerir as capsulas e tomar um copo com água em seguida.

O dia tem tudo para continuar bem, não são nem 10h e já não aguento mais.

-Mel, quer ir para a piscina? Vamos fazer uma festa!! – Heitor comemora animado ao me chacoalhar no ritmo da música que toca na casa.

Preciso me segurar para não revirar os olhos ou lhe bater.

Ele é o mais brincalhão, adora fazer graça.

-Obrigada! – grito para que me escute – Irei me trocar! – minto.

Se eu falasse não ele me levaria e me jogaria na piscina, exatamente como fez ontem.

Agora prezo a calmaria de Stefan, seus primos são muito agitados, hiperativos. Não é possível que eu seja a única que esteja surtando com isso. Agora sei como os empregados se sentiram quando trouxe os filhotes para cá.

Subo as escadas e vou para o quarto, não sou boba de deixar a porta destrancada.

Fecho as cortinas e apago as luzes, tudo que preciso é ficar no silêncio.

Exilada na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora