05/11/2033
Sábado.
~Pov Stefan
-Faça silêncio, não queremos que ninguém acorde e te veja – rio ao entrar com Mellanie em casa.
Seu vestido não se pode mais chamar assim, a alternativa foi dar a ela minha camisa rasgada, que por ironia do destino além de ser branca está molhada, ficando praticamente transparente em seu corpo.
-Nós vamos dormir? – sussurra rindo enquanto segura minha mão e me segue para dentro.
-Não ainda – respondo ao olhar meu relógio, são 4h45.
-Stefan, não tenho mais forças – lamenta fazendo biquinho, rio.
-Eu tenho para nós dois – falo ao parar em sua frente e beijar sua boca.
Seus lábios são perfeitamente desenhados, carnudos e apetitosos, poderia beijá-la o dia inteiro. O que é estranho considerando que geralmente me afasto de beijos.
Pego Mellanie em meu colo a pegando de surpresa, ela solta um pequeno grito que calo com meus lábios nos seus.
-Vou fazer algo para você – informo ao mudar nossa direção e ir para a cozinha.
A deixo sentada no balcão e procuro algo na geladeira.
Preciso ser rápido, sei que os funcionários começam cedo o trabalho, não vai demorar até essa casa estar enfestada.
Tem tanta coisa nessa geladeira que não consigo pensar em nada rápido para preparar.
Afinal, o que eu saberia fazer? Gelo? Nem isso...
Pego uma tigela de vidro com algumas frutas já lavadas e entrego para ela, sei o quanto Mellanie gosta de se alimentar de forma saudável.
Agradece e começa a comer alguns morangos.
-Quer uma vitamina? Ou um suco detox, sanduiche, não sei... – questiono em dúvida, ela ri do meu desconcerto.
Não sei mesmo como tratar mulheres, isso é muito novo para mim.
Estou acostumado a foder e sequer perguntar o nome, faço isso para me aliviar e nada mais. Nunca nem mesmo dormi com alguém.
Antes dela minha comunicação com o sexo oposto era quase nula.
Como agora lidar com isso?
Mellanie é muito intensa, é diferente. Não tem como trata-la com menos.
-Uma vitamina faria muito barulho – lembra, ao descer da bancada e caminhar até a minha direção – Estou satisfeita, obrigada.
Essa mulher com certeza me afeta, me faz perder o controle, faz me sentir irracional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilada na Máfia
RomanceMellanie Lavigne vivia em seu mundo cor-de-rosa. Possuía uma mãe que a amava, a casa dos sonhos, uma melhor amiga incrível, e tudo que quisesse teria. Infelizmente, contos de fadas não duram para sempre, e o seu acabou cedo demais. Diferente da do...