Forty one.

16.2K 1.1K 1.1K
                                    


24/12/2033

Sábado.



~POV Mellanie

Finalmente Eros está morto, Stefan me garantiu que o fez implorar pela vida e pedir perdão pelos seus atos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente Eros está morto, Stefan me garantiu que o fez implorar pela vida e pedir perdão pelos seus atos. Minha mãe pode descansar em paz agora, e eu também.

Na quinta Stefan anunciou ao Conselho sua decisão de se manter por trás dos negócios, saindo da linha de frente, podendo assim dedicar mais tempo a família. Indicou Aquilles para representa-lo em combate. É claro que o Conselho aceitou bem a notícia.

Pude conversar com meu irmão nesses dias e conhece-lo melhor, como imaginei é uma boa pessoa, valeu a pena ter enfrentado Stefan por ele. Agora que Eros morreu Benjamin tomará seu lugar, ficando como líder da Mávros. A Mávros se aliou a Tháskara, se colocando sob o seu comando, espero que Eros esteja se revirando no túmulo agora.

Na sexta embarcamos para a Grécia, para a imensa mansão da família Kampbell. Os primos de Stefan já iriam vir de todo jeito, já passaram tempo demais no México, embora como mafiosos estejam sempre viajando. Todo ano a família Kampbell passa o natal aqui, todos reunidos. Este é o primeiro ano que Stefan vem, estão todos surpresos e felizes com a sua presença.

Na sexta quando chegamos já não me continha de ansiedade para conhecer minha família, fui almoçar com Benjamin na casa da minha avó, mãe do Eros, a casa estava lotada, fui muito bem recebida por tios, tias, primos e primas, estavam todos também muito animados para me conhecer. E depois no jantar fui para a casa da irmã da minha mãe, foi triste ter que falar da morte dela, mas fora esse momento foi tudo perfeito.

Tenho uma família grande e nem sabia, uma família enorme e muito receptiva. Deve ter sido muito difícil para minha mãe ter de abandonar tudo isso, sua família é perfeita, extremamente carinhosa, eu a amo ainda mais por isso.

Camila/ Diane foi uma guerreira, a minha heroína. Espero que eu consiga dar todo o amor que minha mãe tinha por mim para os meus filhos. Sempre farei o impossível por eles, igual minha mãe fez por mim.

-Você é inacreditável, Mellanie! – Anne diz com horror ao se sentar na rede ao meu lado – Não abandona os estudos nem aqui?! – rio negando.

Fecho o livro que estava lendo e o coloco na areia, prestando agora atenção na minha amiga.

A mansão da família Kampbell fica à beira de uma praia privada, na areia existem diversas redes espalhadas nos coqueiros, a brisa é maravilhosa e a vista esplêndida.

-Conseguiu minha atenção se era o que queria – respondo me espreguiçando, ela sorri.

Anne se acomoda melhor na rede e me entrega um copo enorme de vidro todo decorado. Estamos agora as duas deitadas na rede, grudadas.

Exilada na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora