Thirty five.

14.7K 942 763
                                    

"Por que brigamos amor, se sempre na cama estamos de acordo?"



16/12/2033

Quinta-feira.



~POV Rachel

~POV Rachel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Fica mais um pouco – pede, me puxando para a cama.

Encaro o relógio ao lado, 2h23.

Por que continuo vindo aqui?

Me desvencilho dos seus braços e acendo o abajur, começando a procurar pelas minhas coisas espalhadas no chão do quarto.

-Rachel, ninguém está acordado.

-Perfeito, que continuem assim – respondo ao vestir minha calcinha.

-Você é tão sexy – elogia.

Está deitado na cama com os braços na cabeça, me observa enquanto me troco.

Droga de homem gostoso.

Eu poderia voltar para essa cama e amanhecer o dia fodendo com ele, mas não era nem para estar aqui.

-Não faremos isso novamente! – falo ao colocar a camisola por cima e arrumar meu cabelo.

Aquilles ri, me encara como um predador encara sua presa.

Retira o edredom, mostrando a escultura que é seu corpo nu, e sai da cama caminhando em minha direção, com toda sua ereção gloriosa.

Esse homem não perde a disposição?

-Igual das últimas vezes? – diz colocando a mão em minha cintura e puxando meu corpo contra si.

Céus, sabe exatamente onde pegar em mim.

Preciso segurar a respiração para evitar me inebriar com seu cheiro novamente.

Ele é fodidamente gostoso, e sabe disso, é a sua arma.

-Hum? – pergunta, se abaixando e beijando meu pescoço, encostando seu pau em mim.

-Não, essa é a última vez mesmo! – bufo tentando afastá-lo.

Não vou voltar atrás como nas últimas cinco vezes em que falei isso.

Não deveria dormir com meu inimigo, o problema é que ele fode bem demais.

Preciso parar de olhar para o seu abdômen definido, o V que forma em direção a sua virilha, suas pernas bombadas, seus braços fortes... e principalmente para seu delicioso membro.

Exilada na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora