Capítulo 38 - A ultima lição

179 32 15
                                    

É incrível o quanto nossos ninjas são eficiente. Enquanto todos nós dormíamos durante a noite, uma equipe tática preparou um esconderijo para que pudéssemos nos reunir antes da guerra para repassar planos. Todos acordamos ao mesmo tempo graças a Elliot que batia na nossa porta.

Assim que Adam levantou e abriu a porta, Tinka saiu detrás do irmão e entrou no quarto flagrando cinco ninjas que estão prestes a entrar na batalha de suas vidas, completamente acabados. Ela nos informou dos acontecimentos da noite anterior e o motivo que teríamos que levantar as 5:30 da manhã. Acontece que a equipe mandada para fazer reconhecimento do local, foi morta. Todos eles, Diana não hesitou, não quis nem interroga-los. Ela os matou a sangue frio e os deixou expostos para que víssemos. Ela está confiante.

Abby e eu corremos ao nosso quarto com Tinka atrás de nós.

-Temos que ir rápido, se Diana sabe que estamos aqui, ela já deve ter mandado ninjas pra procurar vocês.- Tinka fala batendo palmas nos apressando. - Tomem um banho rápido e se vistam pra batalha.

Abby observa o pequeno ser que nos olha e insiste em mandar em nós. Por algum momento, Abby parece querer retrucar, mas Tinka cruza os braços, e Abby vê que é uma batalha perdida. Ela pega uma toalha e entra no banheiro.

Começo pegar tudo que preciso na minha mochila, inclusive minhas armas. Separo uma roupa de luta e começo a organizar minhas facas no meu cinto.

Tinka vê minha Yari encostada na parede e vai até lá, ela passa os dedos sutilmente pelo material e suspira.

-Você precisa de outra arma.-Ela diz simplesmente.

-Não, essa é a única arma que preciso.-Falo enquanto fecho minha mochila.

Tinka chega mais perto.

-Infelizmente, eu sou filha do meu pai. Mesmo que ele tenha tentado fingir que eu era Elliot, seu filho forte e poderoso, ele me treinou para o pior. Para a guerra. Guerras ninjas não são guerras comuns, Sua Yari é perfeita pra um combate, mas ela é longa demais pra uma guerra ninja. Todos sabem que ao desarmar um ninja, você esta mais perto da vitória, essa arma é um alvo fácil.

-Eu não posso deixar minha Yari. Você não deixaria seus Nunchakus.-Aponto para a arma presa em sua cintura.

-É verdade, mas eu tenho uma arma reserva.- Tinka vira de lado e levanta a blusa revelando a adaga longa presa no seu cinto.

Abby aparece toda molhada com a toalha em volta do seu corpo e começa a revirar sua mochila.

-Abby usa um arco e flecha. Ela não tem armas reservas e você não encheu o saco dela.- Digo a Tinka e pego minha toalha.

-Ela é uma arqueira, não precisa.

E com isso, Tinka ganha a discussão e eu corro para o banho. Lavo meu cabelo rapidamente, e tomo o banho mais breve já visto. Assim que volto a quarto, vejo Abby e Tinka conversando enquanto Abby finaliza uma trança de lado ainda com o cabelo molhado.

Visto rapidamente minha roupa, coloco meu cinto, faço um rabo de cavalo bem apertado e olho para as garotas.

-Estamos prontas?- Tinka pergunta e Abby e eu acenamos.- Então vamos.


**************


O esconderijo é um local isolado, uma casa comum, grande o bastante para caber todos nós. Meus pais, nós cinco, Elliot, Tinka e sua mãe e uma pequena equipe de ninjas da OMN. Chegamos há poucos minutos e fomos levados a uma grande sala onde todas essas pessoas estão. Tobi está em um canto conversando com meu pai e outros dois ninjas, e quando nos vê, ele rapidamente termina o assunto. Sou recebida com um sorriso pelo meu pai e um abraço forte pela minha mãe.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora