Capítulo 35 - Pai

246 33 27
                                    

Não é nada fácil correr em uma floresta, ainda mais quando eu senti que iria entrar em combustão com tanta ansiedade. Assim que meus dedos começaram a criar chamas, tive que parar e respirar fundo, ou eu causaria um incêndio dos grandes. Quando pude ouvir o barulho do rio, corri ainda mais rápido e tive apenas meio segundo para processar a cena que vi. O braço de Adam sangrava muito, caindo bastante sangue na água, que parecia brilhar. Abby estava com as mãos no ar, conjurando água, criando uma onda enorme em direção a 3 ninjas. E tinha um quarto ninja, com a boca aberta, caindo de cima, prestes a morder o pescoço de Adam. Então eu saquei minha Yari e com toda minha força, joguei aquele ninja para longe de Adam ao mesmo tempo que a onda caia no chão. 

—Tara! E os outros, isso é bom! —Abby exclama recua para perto de nós.

—O que está acontecendo?—Mike pergunta com suas duas espadas nas mãos encarando os quatro ninjas na nossa frente.

Eram três homens e uma mulher. Vestidos com roupas camufladas e armados ate os dentes. Literalmente. Um deles tinha dentes de aço.

—Eu encontrei eles atravessando o rio. São espiões de Diana, eles viram o navios partirem e relataram para ela, mas ainda não tinham percebido que uma parte de nós ficamos, por sorte, apenas um deles é um ninja psíquico e Adam e eu conseguimos atordoa-lo antes que ele pudesse revelar nossa localização.—Abby sussurra para nós e então percebe o braço de Adam.—Foi o Dente de Aço?

Adam assente. Abby delicadamente segura seu braço e examina.

—O que sabemos sobre nossos inimigos?—Mike pergunta.

—O dente de aço ali, é o que me atacou, ele tem uma mandíbula com super força, eu já ouvi falar, mas nunca tinha visto um ninja assim. Basicamente, ele quase arrancou meu braço com uma mordida de 1 segundo. Ele usa uma corda como arma, provavelmente para puxar os adversários e morde-los.—Adam sussurra.

O ninja de quem ele está falando, é o com aparência mais insana. O cabelo grande e ensebado caindo nos olhos cor de marfim, o queixo enorme e rubro. Não muito alto, mas os olhos assassinos e o sangue entre os dentes pratas não são nada amigáveis.

—O que está deitado no chão, é o ninja psíquico, ele parece ter um tipo de conexão mental, algo assim, ele precisa de bastante poder e energia pra mandar uma mensagem para Diana, por sorte, ele ficará alguns minutos sem poder.—Abby fala tentando fechar os buracos no braço do namorado.

O ninja de que ela falou tem cabelos loiros e uma face delicada. É bem magricelo, imagino que não seja perito em luta corpo a corpo. Ele não parece carregar arma alguma, basicamente é o telefone no grupo. 

—E os outros dois?—Will pergunta.

Os ninjas estão se olhando e mexendo os lábios, então como nós, estão estudando os adversários.

—A garota de cabelo vermelho tem uma espécie de super força, e o espadachim nós ainda não entendemos bem. Ele criou uma espécie de bolha de proteção ao redor de si quando usei meu chicote de água nele, mas não parecia ser proteção, pareceu repelir. —Abby solta o braço de Adam.—Você não vai mais sentir dor.

—Isso você não pode ter certeza, algo me diz que vamos sair daqui, ou aos pedaços, ou mortos.—Adam diz tentando usar humor na voz para disfarçar a frase assustadora que saiu de sua boca.

—Isso é bem reconfortante. Acho que vou ficar com sair em pedaços, desde que sejam pedaços bons.—Will fala dando um longo suspiro.

—Vamos sair todos vivos e inteiros. Só precisamos de um plano. —Digo repreendendo Adam.

—Se quiserem, eu posso pensar em um bom plano...—Will começa a falar, mas todos interrompemos ele com um sonoro "não".

—Você esta proibido de fazer planos, cabeça de pedra.—Adam fala dando um peteleco na cabeça de Will.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora