Tobi nos observa.
Tem algo nessa profecia que ele sabe que não vamos gostar. Mike soube e ficou bravo.
-Antes de eu falar, vocês precisam entender que uma profecia pode ser interpretada de diversas formas. As vezes não é o que parece ser, são confusas e nunca vocês podem lutar contra ela.-Tobi fala.
-Conte logo a eles.-Mike insiste.
Tobi olha por algum momento para Mike. Talvez se questionando se deveria mesmo ter contado a Mike sobre a profecia antes de todo mundo, ou cogitando a possibilidade de se esquivar e não falar.
Mas ele desvia o olha de Mike e olha para nós, sempre pousando o olhar na filha.
-Na lua azul, o exército do inferno se reunirá para a raça humana exterminar.
Os elementos vão se juntar, apenas quatro vão sobrar e a ligação se quebrará.
O vento vai liderar, o relâmpago vai atacar, a água vai curar, a terra vai ajudar e o fogo vai matar.
Numa dúvida mortal, a filha do inferno decidirá se o mundo em chamas acabará ou a vida humana perecerá.Ficamos todos em silêncio.
Lua azul?
Exercito do inferno é claramente o exército de Diana, a ninja do inferno.
"Os elementos vai se juntar e apenas quatro vão sobrar."
Um de nós vai morrer.
O vento vai liderar. Mike vai liderar uma missão que um de nós vai morrer. Talvez essa seja sua raiva. Ele iria se culpar para sempre.
"E o fogo vai matar."
Eu não tenho o mínimo de hesitação em matar alguém do exército de Diana ou até mesmo ela. Essa parte não me assustou.
Mas "a filha do inferno." Essa parte me intrigou. A filha do inferno seria a filha de Diana? Nunca foi encontrado nenhum parente vivo de Diana, nem se quer sabemos seu sobrenome. Soubemos que ela foi criada num orfanato assim como eu.
-Um de nós vai morrer.-Will fala de cabeça baixa.
-Sob minha liderança.-Mike completa.
-Ou pode ser você.-Adam comenta para Mike.
Eles se encaram por algum momento.
-É. Pode ser.-Mike diz por fim.
-Uma profecia pode ser interpretada de diversas formas.-Tobi repete olhando para Abby.
Então começa a crescer uma especie de desespero dentro de mim...mas não vem de mim.
Olho para Abby. Ela parece estar em choque.
-Um de nós vai morrer.-Ela repete baixinho e então olha para a senhora. -Tem algo...essa parte que fala sobre a ligação...
A senhora Pearl não a responde. Todos ficamos calados. Estamos pensando a mesma coisa, está bem claro agora para mim. Abby foi a primeira que entendeu essa parte, por causa dela todos nós entendemos.
-Se um de nós morrer...-Adam começa a falar.
-A ligação se quebra.-Will completa.
Era exatamente o que eu estava pensando.
-Na verdade, não.-Mike diz.
Olhamos para ele. O que ele está dizendo? Eu sinto raiva vindo dele, será que esse é o real motivo para ele ter surtado quando soube da profecia?
-Mike...não sei se é uma boa ideia contar.-Tobi fala elevando a voz, mas não adianta. Mike fala mais alto ainda por cima dele.
-A ligação só se quebra se um ninja puro matar o outro.-Ele fala por fim encarando Tobi.-Você mesmo me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AventuraTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...