Capítulo 3 - Pandora, a ninja da linhagem

723 71 37
                                    

6:30 da manhã. Por que tão cedo? Lá em casa eu acordava para treinar às 8:00.

Ontem quando Abby e Tobi chegaram, me entregaram minha mala e perguntaram se eu queria conhecer os outros dois jovens, mas apenas disse obrigada e neguei o convite. Eles chegaram bem tarde e eu só queria tomar um banho e ir dormir.

Me levanto e vou direto ao banheiro. Ele é maravilhoso. É todo trabalhado no porcelanato. Tem uma ducha, uma banheira enorme, um vaso sanitário, uma pia e um espelho enorme. Tomo uma ducha rápida sem molhar os cabelos e me troco. Como sei que vamos treinar, coloco uma roupa fácil de se mover.

Saio do meu quarto antes das 7:00. Soube que os outros são dois garotos. Só tem eu e Abby de garotas nesse grupo e a personalidade dela não me agrada muito. Não sei se isso será uma coisa boa.

Daqui de cima, olho a sala de treinamento. Colocaram uma mesa onde 5 pessoas comem um café da manhã farto. Minha barriga ronca.

Vou em direção a eles rapidamente. Os únicos lugares vagos é ao lado de Tobi e entre Mike e um garoto que nunca vi.

Na dúvida, sento ao lado de Tobi.

-Bom dia.-Falo.

Todos me respondem.

Um impacto de energia me atinge. Não só a mim. Todos parecem ter sentido por estamos nos olhando.

Tobi sorri.

-É um sinal. Vocês são os jovens certos. -Ele diz.

Abby respira fundo.

-O senhor nem imagina, essa sensação...-Ela sorri.-Me deixa mais forte.

Sorrio.

-A mim também.-Digo.

Todos parecem concordar.

-Tara Baker, esse é Adam Levine.-Tobi diz me apresentando para um garoto de cabelos pretos e brilhosos. Ele tem cara de travesso. Seus olhos emanam vitalidade. Ele parece ter uns 18 anos talvez. Aceno para ele. -E esse é Will Walker. -Agora ele me apresenta para um garoto mais novo. Ele parece estar um pouco acima do peso, seu cabelo é castanho e enrolado. Seus olhos são marrons e ele parece totalmente fora do seu habitat.

Também aceno para ele.

Percebo que Mike e Adam se encaram.

-Papai, explique o cronograma de hoje. -Abby diz tomando um suco que parece ser de laranja.

Eu havia até esquecido que estou com fome. Pego um sanduíche e me sirvo de suco.

-Certo. Hoje e quantos dias precisarem, focaremos nos elementos de vocês. Para facilitar, Abby eu e Mike tentaremos com vocês individualmente. Já que Mike e Tara tem uma espécie de ligação, Mike ficará encarregado por ela, Abby pode ajudar Adam e eu cuidarei de Will.

Olho para Mike. Ele não parece nada satisfeito. 

Durante o café da manhã, Tobi tenta fazer nós, os novatos, sentirmos mais a vontade. É um gesto legal dele, mas acho que está forçando. Ainda está muito cedo.

-Então, vamos?-Tobi diz assim que terminamos.

Todos nós assentimos. Nos levantamos e Tobi direciona cada um de nós. Ele pede para que eu e Mike andemos até o final da sala. Tem bastante espaço lá. Vou calada atrás dele.

-Como você vai me ajudar com meu elemento?-Pergunto.

-Do jeito que Tobi me ajudou com o meu.-Ele diz sem nem olhar pra trás. -Espere aqui.

Paro no canto enquanto ele vai até o arsenal e pega duas espadas. Faço uma careta. Eu sou péssima com armas.

Quando ele está há uns 5 metros de mim, ele joga uma das espadas para mim. A pego pelo cabo e sinto o peso.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora