Caio de joelhos no chão segurando meu peito como se fosse explodir. Abby aparece do meu lado com o rosto molhado. Olhando nos olhos dela, mesmo sem a ligação, eu sei exatamente o que ela está sentindo, pois eu também estou.
Sinto as lagrimas vindo e Abby me agarra antes que eu possa cair no chão. Meu peito dói mais do que se alguém tivesse me apunhalado milhares de vezes.
A guerra acabou.
O bem venceu.
A profecia se cumpriu. A ligação se quebrou. Um de nós morreu.
Mike morreu.
O meu Mike.
Mesmo com a vitória bem na nossa frente, não há gritos de comemoração. Não há um barulho sequer. A não ser meus gemidos de dor que logo se transformam em gritos.
Abby me aperta contra ela.
—Eu odeio essa profecia! Odeio tudo que ela representa!—Grito dentro do aperto de Abby.
Logo ouço passos até nós e sou abraçada por duas outras pessoas. Adam e Will.
Não importa o quanto eles me apertem, meu coração está completamente despedaçado.
—O que é aquilo?—Will diz baixinho.
Sinto que os outros levantam a cabeça para ver, mas eu continua dentro do abraço de Abby.
—Parece...a Asuna, o que ela tem nos braços?—Adam pergunta.
Levanto a cabeça devagar, ainda com a visão embaçada com as lagrimas eu reconheço as duas silhuetas que vêm em minha direção.
—É Mike.—Digo.
Os garotos se levantam surpresos. Abby me ajuda a ficar de pé e em poucos segundos, Asuna, que flutuava com o corpo de Mike nos braços, chega ao chão e põe o corpo ferido e sem vida de Mike aos meus pés.
Sinto que tenho uma bola na minha garganta.
Seu rosto ferido e sem vida, completamente sujo está bem na minha frente. Eu quero morrer. Quero ir com Mike.
—Tara...eu tentei protegê-lo, mas a explosão foi muito forte por causa do campo de força.—Asuna diz olhando pro corpo. Ela se abaixa e põe a mão no rosto de Mike.—E pela primeira vez, eu vou ser uma boa irmã pra vocês.
Uma luz violeta começa a sair de suas mãos.
Ela esta tentando trazer Mike dos mortos?
Ela pode fazer isso?
Curara morte?
Ela pagaria um preço por isso, não é tão fácil, é o poder supremo mais procurado no mundo. Não é como colocar fogo em algo, é curar a morte.
Me ajoelho ao ver o rosto de Mike retomando a cor. Ele está voltando. Meu Mike. Os olhos verdes estão abertos sob as sobrancelhas escuras e grossas. O cabelo agora grosso de sujeira e cinzas, cai sobre sua testa. Seus lábios grossos agora tem cor e quando vejo seu maxilar forte coberto por sua barba rala se mexer, eu sei que está para vir o melhor som do mundo.
O som da sua voz que há meio segundo atrás eu achei nunca mais fosse ouvi-la e estava desejando morrer por isso.
—Eu não sei por qual razão eu ainda estou olhando pros seus olhos vermelhos, mas por Pandora, me beije, Tara.—É o que o som mais lindo do mundo diz. E eu obedeço com todo meu coração.
Gritos de comemoração começam a surgir. Várias pessoas em coro gritando nossos nomes, nos tratando como heróis. O barulho é tão alto, que ninguém percebe quando Asuna cai no chão de olhos fechados.
E quase ninguém percebe quando seu corpo magro e inerte começa a flutuar.
E pouca gente vê quando ela abre os olhos, revelando olhos pretos. Pupila, íris e esclera. Tudo preto.
Mas todos percebem quando seus olhos brilham e ela abre a boca, saindo um som ensurdecedor de lá.
E todos se calam.
E mesmo com os olhos pretos, eu juro, Asuna está olhando diretamente para nós.
Os cinco elementos.
O barulho, se transforma numa voz potente e meio rouca.
—Um culto sigiloso surgira.
Contra os elementos vão lutar.
Enquanto não houver equilíbrio, mais profecias vão surgir.
E assim, os humanos e os ninjas nunca vão coexistir
A chama ardente recém acendida,A brisa forte quase perdida,A correnteza subtendida,A eletricidade desvanecida,
E a pedra Frigida,
O filho esquecido se vingará,
No estado psíquico entrará,
As mentes fracas, ceifará
E as fortes, mudará.
Fim do Livro 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AventuraTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...