Direita. Esquerda. Direita. Abaixa. Esquerda.
Mais uma vez.
Esquerda. Abaixa. Direita. Abaixa. Esquerda.
-Você foi ótima mais uma vez, Tara!-Minha mãe diz batendo palmas. Olho para meu pai. Ele tem um sorriso satisfeito. Não consigo evitar sorrir.
-Eu me atrapalhei e por pouco não levei um soco...-Falo mas minha mãe revira os olhos.
-Você é ótima, querida. Subam os dois, eu vou buscar o almoço.-Minha mãe sai balanço seus longos cabelos pretos e brilhantes.
Os treinos com meus pais são sempre ótimos. Eles se orgulham de mim e eu quero sempre agrada-los. É a única forma de agradecer por terem me tirado daquele orfanato horrível.
Eles não são meus pais de verdade, me adotaram quando eu tinha 5 anos. Eles são ninjas incríveis, mas seu filho biológico não demonstrou o mínimo de habilidade ninja, então me encontraram e viram um potencial em mim que nem eu mesma vejo.
Solto meu cabelo e coloco o prendedor no bolso. Limpo o suor da testa e observo meu pai juntar nossos equipamentos. Ele já é um homem velho, os cabelos que um dia foram negros como a escuridão, estão ficando grisalhos.
-Não me olhe assim, sei o que está pensando. Eu estou velho, mas estou em forma.-Ele diz.
Sorrio pra ele.
-Você não está velho, apenas desgastado.-Falo.
Ele levanta uma das sobrancelhas. Sei que ele quer sorrir, mas não faz. Junta sua espada curta e joga para mim.
-Papai, o senhor sabe que eu não sou boa com armas.-Falo e é verdade. Eu sou péssima com uma espada ou qualquer coisa que sirva como arma.
Facas são minha única exceção. É divertido lança-las nos alvos.
-Eu só queria que tentasse mais. Ninjas espadachins estão quase extintos hoje em dia.-Ele diz.
-Ninjas estão quase extintos -O corrijo.
Antigamente, nossa população era quase toda formada por ninjas, mas algo aconteceu e as pessoas começaram a nascer sem o dom. Hoje em dia, encontrar jovens ninjas completos esta cada vez mais difícil. Completos do tipo sem variação. Ninjas puros dos cinco elementos.
Eu mesma não conheço nenhum. Meu pai é um ninja da névoa e minha mãe uma ninja da luz. Já eu, nem sei se tenho algum elemento. Nunca consegui fazer a transformação.
-Você tem razão. Ainda mais depois da aparição de Diana.-Ele diz.
Diana, a ninja do inferno. A ninja mais poderosa já vista. Há algum tempo ela tem aterrorizado ninjas e humanos que sabem da existência de ninjas com a promessa de acabar com os humanos. Ela quer criar um mundo inteiro de ninjas e está recrutando os melhores.
-Alguém devia fazer algo.-Falo.
Meu pai pega minha mão, mas está fechada. Eu havia fechado os punhos e nem percebi.
-Eu sei que você tem raiva, minha filha...
-Isso é ridículo, pai! O ciclo está só aumentando e ninguém faz nada, estamos apenas sentados esperando Diana acabar com tudo.-Falo. Eu sei que sobraram poucos ninjas, mas a vida humana está em jogo e todos sabem do que Diana é capaz.
-As pessoas tem medo.-Ele diz.
-Eu não tenho.-Falo e meu pai se assusta.-O senhor tem?
Ele fica calado. Esta processando a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AdventureTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...