-Vocês precisam de uma arma. -Tobi repete pela quinquagésima vez.
-Por que diabos eu não posso lutar com uma faca?-Pergunto.
Algumas semanas se passaram desde o dia que descobrimos sobre a profecia e não paramos de treinar um minuto. Agora que todos despertamos nosso elemento, todos os treinos parecem mais intensos e perigosos.
Clariss tem cuidados de ferimentos e queimaduras frequentemente e nas suas horas vagas, tem tentando ajudar a Abby a usar seus poderes para a cura.
É notável o quanto melhoramos nossas técnicas com nossos elementos. Não paramos para analisar nossa ligação. Não temos tempo. Mal temos tempo de conversar. Estamos sempre treinando e calados.
Todos ainda afetados pela profecia.
Hoje acordamos mais cedo que o habitual. Tobi fez sua análise semanal e decidiu que Abby, Will e eu precisamos de armas.
-Eu estou muito bem com meus poderes.-Abby fala.
-Eu vou acabar me ferindo com qualquer arma que eu segure.-Will diz.
Adam e Mike seguram suas espadas. A essa altura, os dois já decidiram que tipo de luta são a deles e decidiram uma arma fixa.
Adam e Mike saíram semana passada e foram até um ninja armado que vendia armas. Eles voltaram com espadas incríveis.
Adam escolheu uma espada negra e fina. Uma especialização de katana, eu acho. Ela é rápida assim como ele.
E Mike escolheu duas espadas. Ele luta com duas espadas, uma em cada mão. É incrível sua técnica e claramente são espadas pesadas. É incrível para qualquer um.
Nesse momento suas espadas estão empunhadas e eles estão olhando para nós com um certo divertimento no olhar.
-Eu passei a noite pensando e achei a solução.-Tobi diz andando até o arsenal e nós o seguimos. Ele começa a analisar as armas e pega um arco prata.-Abby é uma lutadora de longa distância, Arco e flecha é perfeito para você, minha filha. Adam tem uma espada de choque, Mike tem suas laminas de vento, use seu elemento para melhorar essa arma.
Abby toca no arco. Ela passa o dedo levemente sobre ele e olha para o pai.
-Eu não preciso disso.-Ela diz por fim e se afasta.
Tobi não aceita esse não.
Ele joga o arco para a filha e continua analisando as armas.
-Eu tive uma ideia para o Will. Força é seu principal truque, o que acha de um martelo?-Ele diz oferecendo um bastão para Will.
-Um martelo? E cade o resto dele?-Will pergunta.
Tobi levanta o dedo como se dissesse que vai explicar. Ele pega o bastão e bate chão.
-Eu pensei que você pudesse criar. Desenvolva uma tática para fazer a cabeça do martelo de terra ou pedra. Não sei, é com você.-Tobi fala e joga o bastão para Will. Ele observa o bastão e olha para Tobi como se ele tivesse ficado louco.
Talvez ele seja um pouco.
E então quando ele se vira para mim, sei que é minha vez.
Ele volta ao arsenal.
Abby ainda olha com desgosto para o arco e Will começa a atacar o vento com seu bastão até se desequilibrar e cair. Adam começa a rir alto e logo Abby se junta e ele. Mike vem em minha direção.
Eu rapidamente me endireito e olho para outro canto.
-Confesso que estou ansioso para saber o que Tobi preparou para a garota mais desprovida de talento com armas que conheço.-Ele fala próximo ao meu ouvido. Consigo sentir o arrepio vindo da minha espinha dorsal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AdventureTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...