Capítulo 15 - Invasores

642 67 22
                                    

Lutar com a Yari é difícil. Requer um nível de habilidade que eu não tenho. Ou tinha. Não sei ao certo. Essa semana foi a semana mais longa da minha vida. Eu não me lembro a última vez que fechei os olhos e dormi. Ou comi alguma coisa em um prato.

Amanhã é o dia escolhido para cumprirmos a aposta e eu sei que preciso estar descansada, então hoje eu irei dormir.

E comer.

Mas apenas depois de praticar mais uma vez.

Ouço um assobio atrás de mim. Além de não comer e não dormir, faz um tempo que eu não tenho contato com alguém. Will, Abby e eu resolvemos treinar escondido, apenas para fazer uma surpresa. Ser mais emocionante.

Will está treinando numa sala no subsolo que eu nem se quer sabia que existia. Na verdade eu achava que nossa arena de treinamento era a sala no subsolo. Mas ele faz muito barulho então achou melhor ir para lá. Abby quis treinar com água por perto e além disso ela precisa de espaço para seu arco. Tobi a levou para um acampamento abandonado perto de um lago. Ela está lá há uma semana com nosso curandeiro.

E eu queria treinar ao ar livre pelo meu elemento ser fogo e tal. Então vim para a sala de treinamento que Mike me trouxe com Will nos nossos primeiros dias aqui.

Talvez o assobio que eu ouvi seja de algum pássaro. Eles tem me feito companhia aqui.

Seguro minha Yari com as duas mãos e me concentro na transformação.

De repente uma brisa passa levantando meu cabelo e roçando meu pescoço. Sinto minha pele se arrepiando e eu posso estar ficando doida por não dormir e não comer direito há uma semana, mas é como se o vento me abraçasse. E é tão gostoso.

-O que eu preciso fazer para chamar sua atenção?-Uma voz fala atrás de mim e eu não preciso nem me virar para saber que Mike está parado atrás de mim controlando os ventos.

Me viro para ele.

-Que tal dizer "Ei, olhe para mim!"

Ele abre um pequeno sorriso. Minúsculo. Quase imperceptível. É quase possível ver uma de suas covinhas.

-Abby está aqui. Nós pensamos em dividir uma pizza, todos nós. Tome um banho e vá para o quarto dela.-Ele diz e se vira desaparecendo pelas escadas.

Mike tem essa coisa de ser mandão. Eu não gosto quando me dizem o que fazer. Queria poder contraria-lo de alguma forma mas apesar do seu tom, ele apenas me convidou para jantar com todos.

Junto minhas coisas, limpo a sala e vou para meu quarto.

Eu pensei que Mike não fosse do tipo que comia pizza com os amigos. Na verdade é difícil imaginar ele considerar alguém como amigo. Esse grupo, pessoas  completamente diferentes unidos por uma causa, com o objetivo de derrotar Diana, não está fazendo o bem apenas para a humanidade, mas para nós mesmos. Estamos ficando melhores com nossas habilidades e também como pessoas.

Largo minha Yari ao lado da cama e vou tirando a roupa até o banheiro. Assim que ligo o chuveiro e a água quente toca minha pele, consigo sentir meus poros se abrirem. Meus músculos relaxarem e o cansaço aparecer.

É tão relaxante e gostoso. Mantenho a temperatura da água em 40°. Foi o máximo que consegui.

Comecei a perceber que após a transformação, eu não suo. Não me queimo. Na verdade, do jeito que a água faz Abby se regenerar, o calor me faz mais obstinada.

Termino o banho, visto um roupa confortável e vou para o quarto de Abby. Eu nunca estive lá antes, na verdade eu nunca estive no quarto de ninguém aqui. Com exceção do quarto de Will no seu primeiro dia aqui, mas eu estava tão cansada que mal me lembro.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora