Capítulo 25- As tropas do bem

637 75 57
                                    

Passamos a noite num hotel bem duvidavel, mas segundo Tobi, não tinha como Diana nos detectar. Ele mais uma vez explicou seu plano a nos. Diana, graças a profecia, sabe o dia que vamos ataca-la. Então ela facilmente poderia nos matar antes de chegarmos lá. Tobi acredita que no mar, será o último lugar que ela vai nos procurar. Vamos pegá-la de surpresa com nosso exercito.

Passamos a noite acordados. Tobi alugou três quartos com uma cama de casal cada. Os quartos eram minúsculos mas nós cinco passamos a noite inteira sentados na cama conversando. Nós sabíamos que por muito tempo, não teríamos essa privacidade. Prometemos uns aos outros que nos protegeriamos até o fim.

É engraçado. Nós brigamos a todo instante mas morreriamos uns pelos outros.

De manhã, Will estava esparramado na cama rindo das bochechas vermelhas de Abby. Eu estava deitada no braço dele rindo com a mesma intensidade. Mike segurava sua espada um pouco corado, Abby parecia um pimentão de tão vermelha e Adam estava no meio de todos nós com suas calças abaixadas até o pé.

-Cara, golpe baixo! Golpe baixo!-Ele diz levantando as calças rápido.

-Por que não usa um cinto como uma pessoa normal? Ou calças do seu tamanho.-Mike fala colocando a espada na bainha.

-Por que amarrou esse cordão na cintura?-Abby pergunta menos vermelha.

Adam bufa segurando as calças.

-Eu estava tentando essa coisa de elétrons e prótons e de repente a calça ficou grande! Era minha única limpa, eu não uso cinto e esse cordão foi a primeira coisa que achei pra segurar. Satisfeitos?-Ele perguntou revirando o quarto atrás de algo para amarrar as calças.

-Por que não tenta diminuir a calça do jeito que aumentou?-Pergunto.

Adam para por um segundo.

-Por que eu não tinha pensado nisso.-Ele responde. -E se eu fizer agora, vou ter que tirar a calça, as roupas somem na transformação, vocês sabem.-Ele diz abrindo gavetas vazias.

-Por que não tem roupa limpa?-Agora é Will.

-Por que eu sou um ninja! Eu não sei lavar roupa, eu sei esfaquear, triturar e queimar com um raio. Não lavar!-Ele diz olhando debaixo da cama.

-Abby não lava sua roupa?-Mike pergunta confuso.

Todos nós estávamos para fazer essa pergunta.

Adam levanta a cabeça e nos olha alarmado.

-Ela lava a roupa de vocês?-Ele pergunta com uma clara indignação na voz e olha para Abby.-Como...Por que não lava a minha?

Abby, que até então estava admirando suas lindas unhas, olha para Adam.

-Eu uso meus poderes, levo dois segundos pra lavar tudo e eu não lava as suas porque não gosto de você -Ela diz e volta a olhar pra suas unhas.

Adam a olha não acreditando no que esta ouvindo e eu e Will estamos cochichando que devíamos ter trazido pipoca para assistir isso.

-Como assim não gosta de mim?-Adam pergunta profundamente magoado.

-Vejamos, eu te furei com um graveto, fiz chover por dias, não lavo sua roupa mesmo lavando a de todo mundo, constantemente eu te xingo...onde você não entendeu que eu não gosto de você?-Abby me fez gritar "boa garota!". Não é nenhuma novidade que Abby tinha sentimentos pelo Adam, mas a garota sabe bem como sair de uma situação sapateando!

-Soldado ferido!-Will gritou nos fazendo rir.

Alguém bate na nossa porta e não espera permissão para entrar. Tobi nos olha com as sobrancelhas em pé, vestindo metade de um pijama azul de borboletas e metade de sua roupa de combate.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora