Eu me sinto extremamente poderosa. Eu poderia levantar um prédio. Ou queima-lo inteiro.
Como eu queria saber selos para poder acabar com o Barbixa.
-Aposto que isso dificulta um pouco as coisas. -Falo andando em direção a ele.
Não me importa se não posso usar meus poderes, se eu me transformei, fiquei mais forte. Posso lutar com ele como uma igual.
-Não. Tudo na mesma.-Ele responde.
Barbixa lança uma faca em mim.
Agora vejo a faca derretendo antes mesmo de entrar em contato com minha pele.
Sorrio.
-O que é isso?-Ele pergunta.
-A vontade do fogo.-Tobi repete isso novamente.
Não espero para ouvir a explicação, não dou a mínima para o resto do pessoal. Meu único foco nesse momento é acabar com Barbixa. Passo por todos correndo e ataco ele.
Barbixa tenta segurar meu murro, mas ele solta minha mão imediatamente gritando de dor e dou um chute nele. Ele não evita nenhum golpe, sinto que estou mais forte, sinto que cada chute meu faz ele desejar não ter feito o que fez.
Quando ele cai no chão, subo em cima dele apoiando meu joelho no sei peito e seguro a gola da sua camiseta.
-Acabou pra você.-Falo. Vejo que seu rosto está repleto de queimaduras onde eu o atingi. Ele está completamente acabado.
Mas não acabou. Consigo ver no seu olhar. Um ninja de verdade dá a vida pelo que acredita, e esse ninja acredita em Diana. Ele está determinado a morrer tentando cumprir sua missão.
O que estou prestes a fazer, vai ser perigoso. Pode dar errado, mas eu sinto tanta determinação em mim que não me importa. Esse homem não vai parar, seus olhos dizem isso. Seu jeito de lutar me diz isso. Adam me falou que percebeu coisas quando lutou contra Mike e eu. Agora eu entendo.
Uma luta é algo tão íntimo, você estuda seu adversário como ninguém, olha nos olhos dele, percebe coisas.
Eu senti isso com o Barbixa.
Esse cara não vai desistir. Só tem uma maneira de isso tudo acabar e nossa missão estar completa.
Me afasto dele.
Ele me olha confuso.
Olho para Rachel. Ela entende exatamente o que está acontecendo, é uma garota esperta.
Mike, Abby, Will, Adam e Tobi estavam apenas assistindo esse tempo todo. Nenhum deles me impediu de lutar, nenhum deles se meteu na minha luta. Eles entenderam que a luta era minha no momento que me pus na frente de Rachel para salvar sua vida.
E agora eles tem que confiar em mim mesmo não sabendo de nada.
Confiança.
Barbixa percebe que estamos longe. Ele não pensa. Ele apenas quer completar a missão.
Se levanta rapidamente e corre em direção a Rachel. Ele a arrasta até a ponta do telhado.
Ninguém faz nada.
-Não!-Tobi grita e da um salto para nossa frente.
Mas ele não segue em frente. Consigo ver Mike segurando seu braço.
Barbixa começa a rir enquanto Rachel se contorce nos seus braços. Nós duas estamos olhando uma no olho da outra.
-Que pena, docinho. Você abriu uma brecha para mim. É realmente uma pena. -Ele diz e começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AdventureTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...