-Confesso que esperava mais.-Mike diz olhando para mim.
Ele poderia pelo menos se abaixar para falar comigo, vê-lo daqui do chão é humilhante.
-Você vai me ajudar ou não?-Pergunto já fechando a cara.
Não acredito que perdi tão rapido.
Mike se abaixa. Consigo sentir seu cheiro misturado com o cheiro do meu sangue. Ele olha diretamente pro meu ombro franzindo a testa.
-Ele não devia ter feito isso. Ninguém está atacando pra matar.-Mike diz baixinho.
-O objetivo é estarmos em um confronto real. Ele não está errado.-Digo.
Mike revira os olhos e se levanta. Mas ele não olha mais para mim. Agora seu olhar é em Adam.
-Não o defenda.-Ele diz sério.
Eu estava prestes a dizer que não estava defendendo ele quando senti uma pontada. Me encolho e tento não emitir nenhum som. Minha respiração vai ficando mais rápida e eu fecho o olhos com força.
Então algo acontece. Abro os olhos devagar e vejo que estou longe do chão. Estou flutuando. Mike se mantém concentrado em nos levar com segurança até Clariss.
Como na última vez. Só que dessa vez, Mike não me pegou no colo...
Então Mike me encara.
-Decepção...?-Ele diz. Fico alguns segundos para perceber que ele sentiu isso de mim. -Não precisa ficar decepcionada por ter perdido, eu já disse, ele não lutou limpo.
Pisco algumas vezes.
Eu não estou decepcionada comigo por ter perdido a luta. Mike entendeu tudo errado, mas prefiro que ele ache isso do que o real motivo da minha decepção.
Assim que aterrissamos, Clariss já vem para cima de mim se transformando e colocando suas mãos sobre meu ombro.
-Eu vou estancar isso antes de te examinar por inteiro.-Ele diz e se concentra no meu ombro.
Will e Abby estão escorados na parede conversando. Meu olhos se cruza com o de Will e ele me joga um sorriso. Abby está de costas para mim mas posso sentir que ela está feliz.
-Ei, olha só nossa garota!-Tobi aparece do meu lado.-Como ela está, Clariss?
Clariss faz uma careta.
-Bom, você sabe que eu nunca tratei ferimentos graves de um ninja de elemento puro, ainda mais o ferimento sendo causado pelo mesmo...então eu gostaria de me concentrar, se não de importar.-Clariss diz sem nem tirar os olhos do meu ombro.
Tobi levanta as sobrancelhas surpreso mas logo abre um sorriso de lado.
-Como quiser.-Ele diz e me lança uma piscadinha.
Percebo então que Mike está ao meu lado segurando minha mão. Talvez seja por que eu tenha acabado de ser atingida literalmente por um raio, mas sinto como se tivessem descargas elétricas nas nossas mãos.
Não. Isso é completamente culpa da espada Relâmpago.
Penso em dizer algo, mas algo me faz simplesmente fingir que não notei.
-Aham! Veja só! Você não estava toda cheia de si?-Abby diz se aproximando.
-Da um desconto pra ela, aquilo dói.-Will diz como se estivesse se lembrando da sua luta contra Adam.
-Bom, agora é o meu cara contra o seu cara. Tá afim de apostar?-Abby me pergunta.
O que ela quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AdventureTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...