Capítulo 32 - A teoria de Tara

776 64 109
                                    

Ele lava meu cabelo. É tão excitante ter alguém lavando meu cabelo, com gestos delicados e pedindo baixinho que eu feche os olhos para não arder, e então Mike pega o sabonete e faz espuma na mão. Ele começa pelo meu pescoço. E então ele me vira de costas e após alguns segundos, seu toque está em mim novamente. Ele, com seus longos dedos, tenta tirar a tensão dos meus ombros com suas mãos ensaboadas. Ele desce para meus braços e chega na minha barriga. Fazendo movimento firmes, ele sobe as mãos até meus seios e agarra eles. Sinto ele chegando mais perto. Perto o bastante para eu senti-lo contra minha bunda. Ele massageia meus peitos e eu só queria que essa tortura acabasse. Então eu me viro para ele.

Esse Mike, boca suja, safado...não é o Mike que eu estou acostumada, mas no fundo, sinto algo de familiar nele. Eu estou numa área desconhecida aqui, até pouco tempo atrás eu nem havia beijado. Mas esse Mike, do jeitinho que ele está fazendo tudo, sentindo o que eu sinto, me faz apenas querer acabar com essa demora, pois se o que me espera for tão bom quanto o que estou sentindo, eu não quero mais esperar.

-Mike.-Minha voz sai falha, mas alta.

Olho nos seus olhos, e me concentro em fazê-lo sentir o que estou sentindo. Mas então percebo que Mike ficou vulnerável, pois eu consigo claramente sentir algo que ele não quer que eu sinta.

Dúvida.

Preocupação.

Dou um passo atrás e desligo o chuveiro.

Mike percebe que deixou escapar e suspira.

-Nao era pra você sentir isso.

-Eu sei.-Falo cruzando os braços sobre meu corpo. Agora eu não me sinto mais tão confortável.

Mike percebe isso e me dá uma toalha.

Após eu me enrolar, encaro o homem nu na minha frente. Ele não parece se importar com a nudez, e nem que ainda esteja excitado.

-Voce tem dúvidas sobre mim? Sobre o que sente?-Pergunto.

Mike balança a cabeça.

-É bem mais complicado do que isso. -Ele diz e pede que eu me afaste. Saio da área do chuveiro e Mike pega o sabonete para se ensaboar.

-Entao me explica. Nós estávamos...foi um momento inapropriado para esses sentimentos.-Falo sentindo minhas bochechas ficarem quentes. Por que eu estou envergonhada? Aconteceu há alguns segundos e eu não estava nenhum pouco.

-Eu sei. Mas você é incrível. Temos uma ligação e isso me fez lembrar da nossa missão. Da profecia. Eu tenho medo de prejudicar a missão de alguma forma. Uma profecia não pode ser mudada ou quebrada. Sabemos disso, mas eu não consigo parar de pensar que um mínimo detalhe pode levar a um de nós morrer. Tenho medo de intensificamos mais ainda nossa ligação, nos deixarmos levar por ela e acabar matando um ao outro, como aconteceu na geração passada. -Mike joga suas preocupações tão rápido que mal consigo acompanhar.

Ele rapidamente termina seu banho e tenta tirar o excesso de água do cabelo.

-Voce mesmo disse que uma profecia não pode ser mudada. Mike, até mesmo esse seu cuidado para prever o que pode levar a um de nós morremos pode ser o motivo disso. -Observo seu rosto impaciente. Então me dou conta de algo.-E você sabe disso. Você não tem medo disso, você aceitou. Você tem medo de ser eu a pessoa que vai morrer, tem medo de intensificar a ligação comigo e...

-E perder mais uma vez alguém com quem me importo. -Ele completa

Mike perdeu toda sua família. Quando o conheci, ele era um rabujento que não tinha interesse em ser amigo de ninguém. Por que todos que ele amava morreram. E ele de repente encontrou a gente. A ligação aconteceu e ele tentou lutar contra, mas foi impossível. Mais 5 pessoas foram adicionadas na sua vida, e uma delas pode morrer. De novo.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora