-...E é por todos esses 93 motivos que vocês não podem entrar no covil de um dos ninjas mais poderosos vivos sem consultar o mestre de vocês.-Tobi falou enquanto andava de um lado para o outro. Ele tinha alguns ferimentos e parecia bem cansado, mas não descansaria sem antes nos dar um sermão.
-O que importa é que todos estão bem.-Meu pai disse do canto da sala.
-É mesmo?-Perguntei. Não acredito que isso saiu dele. Meu pai é super a favor de sermões.
Ele tombou a cabeça pro lado e suspirou.
-É claro que não, Tara Baker! Que merda vocês tinham na cabeça para fazerem o que fizerem?-Ele disse e eu até fiquei aliviada. Sermões são bons. Se ele não dissesse nada, eu ficaria preocupada.
-Desculpe, senhor Baker.-Will murmurou. Clariss estava cuidando dos ferimentos dele depois de cuidar dos nossos.
-É, senhor Baker, desculpa. Agimos com o coração.-Abby falou em seguida.
Ela tinha razão. Cada ação do dia de hoje, foi guiado pelo coração.
-"Agimos com o coração"-Tobi imitou a voz da filha.-Como vocês acham que reagimos quando Clariss nos contou que vocês haviam desaparecido? E então eu fui obrigado a ameaçar seu tio Carlton para nós dizer tudo e aí, encontramos Abby e Will tentando fazer areia movediça ao redor do prédio. ERA LAMA!
Abby soltou uma risada.
-Bom, pelo menos tentamos e eu juro que vi um sapo se afogando na lama.-Ela se defende trazendo risadas de Will e Adam.
Olhei de relance para Mike.
Após toda a correria para sair do hospital, viemos direto para minha casa. Clariss já estava aqui e foi logo cuidando de minha mãe. Ela está bem, apenas cansada.
E o cansaço de Mike bateu após toda adrenalina da luta acabar, ele veio dormindo a viagem inteira até aqui em casa, e agora está jogando no sofá limpando o sangue de suas espadas. Matamos pessoas hoje. Tento me confortar falando para mim mesma que eram pessoas ruins, mas o peso da morte ainda pesa nos meus ombros.
Então Mike olha para mim. Já tem meses e eu ainda não me acostumei com essa ligação, ainda mais com Abby e Mike. Mas tenho que admitir, essa ligação pôs Mike de pé na luta e fez meus amigos confiarem em mim quando precisei. Com certeza, uma benção.
Talvez, a melhor benção de Pandora.
Mike mexe o canto da boca. Tenho quase certeza que ele tentou sorri para mim, mas logo volta sua atenção para a espada.
-Irresponsaveis.-Tobi fala alto e eu lembro que estamos levando sermão há meia hora.
-Tobi.-Chamo. Ele estava prestes a gritar novamente, mas sua expressão suavizou quando olhou para mim. Ele pediu que eu prosseguisse. -É possível que Diana tenha uma filha?
Uma expressão de confusão surgiu no rosto do Tobi.
-Bom, nunca foi descoberto nenhum parente vivo da Diana, você sabe, ela foi criada num orfanato, não tem pais. -Ele explica.
-Sim. Eu sei. Ela foi criada no mesmo orfanato que eu. E ela teve um bebê lá. Um bebê ninja.-Falei devagar, sabendo da presença do meu pai e seus olhos de gavião
Tobi franziu a testa.
-Como soube disso? Eu nunca tinha ouvido falar.-Tobi perguntou se sentando próximo a mim.
Todos me olhavam. Principalmente Abby e Will.
-Diana me contou.-Falei.
Abby bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AdventureTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...