Forty-Six

231 38 7
                                    

          Às seis da manhã, Josh despertou e não conseguiu dormir mais, talvez pela felicidade que estava em seu coração depois da noite que ele e Noah tiveram, ou talvez pelo aperto em seu peito depois do sonho que tivera. Em seu sonho, Josh havia conquistado muita coisa com a competição de dança, a qual ele e sua dupla venceram. Ele estava comemorando sua vitória quando avistou Noah na plateia com outra pessoa, a qual estava segurando sua mão e falando alguma coisa em seu ouvido. O sonho acabara com Noah olhando para Josh com um olhar triste, mas orgulhoso por sua conquista. O loiro não conseguia tirar aquele olhar de sua cabeça. O sonho representava exatamente o que Josh mais temia, ter que escolher entre seu sonho de infância e a pessoa que amava. Ele estava adiando, mas sabia que teria que fazer esta escolha em algum momento no futuro, um futuro que estava mais próximo do que ele queria. 

          Noah acordou não muito tempo depois, assim que Josh se levantou para ir ao banheiro. 

          - Bom dia, amor da minha vida - Noah disse com uma voz rouca e arrastada, pelo fato de ter acabado de acordar. 

          - Bom dia - Josh respondeu sorrindo e voltando a se deitar ao seu lado.

          - Nossa, que seco. Vou voltar a dormir depois dessa. - Ele se virou de costas para Josh, fingindo estar bravo, mesmo que segurando uma risada.

          - Bom dia, pessoa que eu amo pra caramba - Josh disse rindo e virou Noah para si novamente.

          - Ai, agora sim. Acordar com um homem desse do meu lado é um belo jeito de começar o dia.

          - Cala a boca. - Josh escondeu o rosto entre as mãos, um ato que Noah amou, pois gostava quando Josh ficava envergonhado. 

          Noah levantou para se trocar e, depois dos dois prontos, os garotos desceram as escadas até a cozinha, de onde vinha um delicioso cheiro de café. Wendy estava conversando com Linsey, mas pararam assim que os meninos entraram no ambiente e sentiram um clima estranho entre as duas mulheres. As quatro pessoas presentes tomaram o café da manhã em silêncio, apenas trocando as palavras necessárias. Após tudo arrumado, Josh pegou seu celular e encontrou uma mensagem de sua irmã, os convidando para ir à algum lugar com ela e Any. 

          - Joalin nos chamou para ir à algum restaurante hoje para almoçar. Você quer ir?

          - Eu tinha combinado com Sina, Heyoon e Krystian de fazer um piquenique na praia. Se quiser e elas concordarem, podemos ir todos juntos. Vai ser legal sair em grupo.

          - Sim. Vou falar com as meninas. 

          Após tudo combinado, Noah se arrumou e os dois seguiram para a casa de Josh, onde o loiro iria se arrumar e onde Joalin e Any iriam esperar pela carona. Quando chegaram, Josh e Noah cumprimentaram todos presentes na casa e Josh foi se arrumar. Vinte minutos depois, o loiro desceu as escadas, recebendo um olhar penetrante de Noah, que admirava o namorado. Eles se despediram dos pais de Josh e Joalin e seguiram os cinco para o carro, pois Jaden resolveu se juntar ao grande grupo. 

          Chegaram à praia no horário combinado e já avistaram os três amigos arrumando os grandes cobertores na areia, para que todos pudessem se acomodar. Todos foram apresentados e os pratos de comidas espalhados pelo chão coberto. Conversas aqui e ali, risadas ecoando do grupo todo, a vista perfeita... Josh estava muito feliz com aquilo tudo. Não só ele, todos estavam tendo um dia maravilhoso. Todos estavam sentindo a felicidade dentro de si. Eles estavam se sentido infinitos...


Termino aqui com essa frase maravilhosa de um filme maravilhoso. Oie pessoas, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora