Noah
Estou com medo. Muito medo. Os meus sonhos e de Josh são distintos. Nossos caminhos, aos poucos, estão indo para lugares contrários. Quero muito que ele seja feliz, e sei que a dança faz ele feliz, mas eu queria ele junto a mim. Eu ando ocupado com a banda, ficamos ensaiando por horas quase todos os dias. Quando eu estou livre, Josh está ensaiando para a competição, que é daqui 3 semanas. É egoísmo, mas não quero deixá-lo ir. Já sei o que tudo isso vai dar no final...
Amanhã a banda sai em uma mini turnê, que vai durar 2 semanas. Vou voltar para casa um dia depois de Josh ir para Londres. Fiquei sabendo em cima da hora sobre a turnê. Um produtor de Monterey viu nosso primeiro show aqui em Los Angeles e nos chamou para abrir 10 shows de uma banda que ele é empresário. Claro que aceitamos, por ser uma ótima chance de crescermos. Contei para Josh assim que ficamos sabendo da notícia e ele, maravilhoso como sempre, ficou super empolgado. Fico mal por saber que ele fica tão feliz quando minha carreira dá um passo para frente, mas eu fico receoso quando ele recebe uma oportunidade. Eu quero que ele alcance todo o sucesso que merece, mesmo eu não estando em sua vida para ver isso.
Josh veio dormir na minha casa para passarmos nossa última noite juntos por quase dois meses. Assistimos uma temporada completa da série preferida dele e depois ficamos abraçados, em silêncio, somente curtindo a presença um do outro. Meu deus, como eu amo esse garoto! O cheiro suave de seu shampoo impregnado em meu nariz, o jeito fofo como ele ficava agarrado em mim, os sorrisos envergonhados que de vez em quando ele lançava. Coisas que tornam ele tão especial.
[...]
Acordei cedo no dia seguinte, já que a estrada era um pouquinho longa. Josh se levantou junto comigo e ficou me observando, quieto, enquanto eu terminava de guardar minhas coisas na mala. Ele queria falar algo, percebi isso, mas continuava em silêncio.
- Que foi, meu amor? - perguntei para ele, que corou ao ouvir o apelido.
- Nada, só estou memorizando todos seus detalhes antes de você ir.
- Se fosse comigo, não precisaria memorizar como eu sou.
- Já falei que se não fosse pelos ensaios eu iria. Adoraria ver seus shows, mas a competição tá perto e eu já vou ter ido pra Londres quando você voltar.
- Você podia voltar ficar uma semana comigo e depois voltar pra cá. Ainda teria uma semana aqui antes do vôo.
- Noah, não dá. Eu já estou gastando muito para a viagem de Londres. Gastaria mais para ir com você, ficar mais uma semana pagando hospedagem.
- Eu pago pra você. Vamos sair em uma hora e meia, daria tempo de você ir até sua casa para arrumar suas coisas.
- Por favor, não insiste mais. Eu também não quero ficar longe de você por tanto tempo, mas são coisas que a gente vai ter que passar por para seguirmos nossos sonhos enquanto temos um relacionamento. Nenhum relacionamento é fácil, e essas viagens são só alguns contratempos.
- Nós já sabemos onde isso vai dar no final, né?
- O que quer dizer?
- Nosso sonhos são diferentes. Se tudo der certo, e vai dar, nossas carreiras envolvem muitas viagens.
- Você quer dizer que está desistindo?
- Não estou desistindo, mas sabemos o quão difícil vai ser isso.
- Essa é a primeira viagem dos dois e já está resultando nisso. Você está antecipando a saudade e os problemas. Não tem por que isso ser discutido agora.
- Okay, desculpa. Desculpa se eu não quero ficar longe do garoto que eu amo.
- Não sofre por antecedência, isso só vai piorar tudo.
Terminei de guardar as coisas e levei as malas pro carro. Entramos no carro e levei Josh até sua casa. Nos despedimos rapidamente, pois o clima ainda estava meio pesado. Após ele entrar, saí com o carro em direção à casa de Ryan.
Postei e saí correndo. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...