Noah
Cheguei em casa e cumprimentei minha mãe, que se encontrava sentada em nossa cadeira de balanço na parte de trás da casa, rapidamente, indo logo para meu quarto. Se ela soubesse que eu fiz besteira com o Josh também, ela provavelmente iria fazer eu me afastar dele. Não sei o que deu em mim na hora, só aconteceu. Eu consegui estragar a amizade que demorou tanto tempo para se formar. Parabéns, Noah!
Tomei um banho demorado, pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer. Conversei um pouco com minha mãe sobre meu pai e minha irmã, que perguntavam sempre sobre os papéis do divórcio, os quais minha mãe ainda não tinha tido tempo para ver sobre. Guardamos as coisas que usamos e deixamos tudo limpo. Minha mãe foi para a sala assistir à algum programa de culinária na TV e eu subi novamente para o meu quarto, cansado demais e perdido demais nos meus próprios pensamentos.
Negar que senti uma certa atração por Josh desde o começo é errado, pois claramente senti, e ele mesmo já devia ter percebido, por conta de tudo o que aconteceu para finalmente começarmos a nos "aproximar". Mas foi uma atração diferente. Parece que meu corpo sabia que ele precisava de alguém ao lado dele além de sua família, pois qualquer adolescente e qualquer pessoa em geral sabe que poder contar com a família é bom, mas precisamos de alguém de fora do nosso ciclo familiar em quem possamos confiar. E eu estava disposto a ser esse alguém para Josh. Eu somente confundi as coisas quando o beijei, certo? Eu não sinto nada a mais por ele. Ou sinto? Nos conhecemos o suficiente e tempo suficiente para eu me sentir assim? Por isso que eu, implicitamente para eu mesmo, comecei a rejeitar Ryan? Aaah! Para com isso, Noah! Você vai enlouquecer desse jeito!
Eu preciso concertar as coisas com Josh. As coisas que a mãe dele me disse mexeram comigo. Eu realmente havia percebido a mudança de humor dele desde que começamos a sair juntos e eu tentei enturmar ele com o pessoal da faculdade. Ele não se aproximou de ninguém, mas o fato de ele aceitar ir nesses lugares e ficar mais alegre já é uma mudança incrível, e o emprego mudou ainda mais isso. Eu estava conseguindo fazer aquilo? Era por minha causa que ele estava mais feliz? Será que isso significa alguma coisa para ele? Ele deve estar tão confuso quanto eu. Não sei se ele já havia ficado com algum menino, muito menos sei sobre a sexualidade dele. Ok, talvez essa situação estivesse pior do que eu já imaginava.
Dia seguinte
- Hey, você sabe alguma coisa sobre o Josh? Ele falou se não viria hoje? - perguntei à Angela, gerente da sorveteria.
- Ele disse que precisaria mudar de horário, me perguntou se ele podia ir para o turno da manhã. Eu disse que sim, então nós dois trocamos de horário. Agora ele quem abre a sorveteria e eu te ajudo.
- Ah, tudo bem. Obrigado.
Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem para ele.
"Josh, está tudo bem?"
"Me desculpa por ontem, por favor."
"Angela me contou que você quer mudar de horário. Não precisa fazer isso."
"Nós podemos trabalhar juntos ainda."
"Só me responde se está tudo bem, por favor."Estava desesperado. Ele visualizou minhas mensagens, mas não respondeu. Este fato estava em deixando muito nervoso e eu mal conseguia prestar atenção nas minhas tarefas.
[...]
O horário passou se arrastando, talvez pelo fato de que eu não parava de olhar no relógio. Passaria na casa do Josh após o trabalho. Ele não me respondeu e eu precisava saber se estava tudo bem. Claro que não estava, mas eu queria ouvir isso diretamente da boca dele. Não quero ficar tirando minhas conclusões sozinho, já estou confuso o suficiente para isso.
Cheguei em sua casa e quem atendeu foi Jaden, que falou que avisaria Josh que eu estava ali.
- Ele falou para você subir - Jaden disse e eu agradeci, subindo as escadas rapidamente, batendo em sua porta.
- Entra, Noah - ele disse atrás da porta que nos separava, e eu entrei.
Oie, espero que tenham gostado. Me desculpem a demora, tinha esquecido de deixar pronto o capitulo. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanficApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...