Forty-Two

305 49 26
                                    

          Exatamente às duas horas da tarde do dia de natal, batidas foram ouvidas na porta da frente da casa dos Beauchamp. Joalin, ao abri-la, se deparou com Noah, sua mãe, Wendy, e uma garota loira que não havia visto antes. Eles entraram e cumprimentaram o restante da família que estava na sala de estar. Josh estava em seu quarto terminando de se arrumar, nervoso por receber seu namorado e a família em sua casa. Ao se olhar no espelho pela última vez, Josh ouviu batidas em sua porta, o despertando de seu transe. "Entra", ele disse e Noah pôde ser visto após a porta ser aberta. Os dois garotos ficaram se encarando por alguns segundos antes de Noah se aproximar e cumprimentar seu namorado com um selinho.

          - Você está lindo - Noah disse e Josh sorriu envergonhado.

          - Você também está - Noah deu seu sorriso de sempre e os dois desceram as escadas até o resto do pessoal que se acomodava na sala.

          Josh foi até Wendy sem jeito e a cumprimentou, em seguida cumprimentou Linsey, a quem Josh não esperava ver presente ali. Úrsula logo apareceu com taças e um vinho, enquanto esperavam os outros convidados chegarem. Bailey e Any se juntaram às duas famílias poucos minutos depois. Eles conversaram alguns instantes na sala de estar e, depois de Úrsula e Wendy terminarem de arrumar a mesa, todos se dirigiram até a sala de jantar. O almoço seguiu com uma conversa e outra isolada entre os pequenos grupinhos que se formaram. O nervosismo de Josh o acompanhou por esse tempo todas as vezes que Noah se aproximava dele e ele sentia o olhar de Bailey sobre os dois. Ele não havia contado para ninguém sobre os comentários que Bailey fazia para ele todas as vezes que estava em sua casa, e ninguém havia reparado também. 

          - Estava tudo ótimo - Wendy diz à Úrsula após todos terminarem a comida.

          - Muito obrigada! Vou preparar uma sobremesa para nós, vocês, jovens, podem ir socializar.

          Todos eles se levantaram e voltaram para a sala de estar. Josh e Noah se sentaram um pouco afastado do restante.

          - Agora você já pode relaxar, saiu tudo bem - Noah comentou acariciando o rosto de Josh. - Por que você estava tão nervoso? Por causa da minha mãe?

          - Por causa de tudo, na verdade. Eu nunca tinha passado o natal junto com alguém, não achei que meus pais iam aceitar isso e que Any estaria aqui também. 

          - Eu também nunca tinha passado o natal com alguém seriamente igual com você. - Eles se beijaram rapidamente. 

          - Eu já volto, vou pegar uma coisa lá em cima - Josh diz se levantando.

          - Ok.

          Josh subiu as escadas e, ao chegar em seu quarto, viu Bailey com o presente que havia comprado para Noah nas mãos. 

          - E ai? - Bailey disse.

          - O que você quer aqui?

          - Só estava olhando, não aguentava mais ficar lá embaixo vendo vocês dois trocando carícias, mas isso aqui é ainda pior. - Ele mostrou a carta que Josh havia escrito para Noah.

          - Me dê isso. - Josh esticou a mão, esperando Bailey colocar a carta na mesma.

          - Isso aqui é ridículo. Como você se aguenta? - Ele ri. - Nunca vi tanta bobagem escrita. "Você me fez olhar tudo diferente", "Não sabia que poderia gostar tanto de uma pessoa como gosto de você"

          - Cala a boca e me dê a carta.

          - Vou te poupar de passar essa vergonha. 

          Logo a carta em sua mão se torna somente pequenos pedaços de papel rasgados e jogados no chão, e a pulseira que estava junto, arrebentado. Bailey riu mais uma vez e Josh perdeu a cabeça, indo para cima de Bailey. Um soco foi acertado no queixo do mais alto, que revidou e empurrou o loiro no chão, subindo em cima dele e o socando. Um grito pôde ser ouvido e logo eles foram separados por Noah e o pai de Josh. Os outros os olhavam assustados. Joalin foi até Bailey, que estava vermelho de raiva e com um pequeno fio de sangue escorrendo no canto de sua boca. Josh estava todo machucado e Noah perguntava preocupado para seu namorado se ele estava bem.

          - O que aconteceu aqui? - Úrsula gritou horrorizada.

          - Esse doente veio pra cima de mim - Bailey dizia se fazendo de vítima.


Josh

          - Não fale assim do meu filho! - meu pai disse, nervoso, para Bailey.

          - Por que você fez isso, Josh? - Noah perguntou, ainda me segurando pelo braço.

          - Ele vem me insultando desde a primeira vez que Joalin o trouxe aqui. 

          - Não tenho culpa de você ser um viadinho de merda - Bailey diz.

          - Qual o seu problema, porra? - Noah vai até ele, mas meu pai o segura. 

          - Saia da minha casa agora! Garoto nenhum vai entrar aqui e falar essas coisas de nenhum dos meus filhos. Vai embora!

          Depois de meu pai praticamente arrastar Bailey pra fora de casa, todos começaram a acalmar os nervos. Me sentei no sofá ao lado de Noah, que me trouxe um copo com água. 

          - Quem aquele moleque acha que é para falar aquilo do Josh? - Escutava meu pai conversando com a minha mãe na cozinha, a mesma tentava acalmá-lo.

          Joalin havia ficado em seu quarto. O clima estava pesado no andar de baixo, eu estava envergonhado pelo situação que tinha criado. 

          - Está tudo bem, aquele babaca não vai te incomodar mais - Noah disse no meu ouvido e me abraçou logo em seguida. - Eu sei que esse não é o momento, mas eu queria te dar uma coisa.

          Ele se levantou, pegou um pequeno embrulho no bolso de sua jaqueta e voltou a se sentar ao meu lado.

          - Eu comprei isso pra você, ia esperar pra entregar depois da sobremesa. - Ele me entregou o pacote.

          - Noah, e-eu... - Paralisei assim que vi o que tinha dentro da caixinha. 

          - Você gostou? - Ele estava sorrindo.

          - O que você quer dizer com isso? - Apontei a aliança para ele.

          - Eu... Queria oficializar nosso namoro. - Seu sorriso desaparecia devagar.

          - Mas a gente já não tinha feito isso? - Ele usava uma mesma aliança no dedo, o que reparei somente agora. 

          - Esquece, Josh. Foi besteira. - Ele pegou de volta e se levantou.


Oie coleguinhas, como estão? Voltei depois de uma pequena pausa que eu dei pra minha sanidade mental kkkkk Espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora