Thirty-Nine

327 54 20
                                    

          Chegou o dia. Ok, Josh, relaxa! Seu pai disse que tudo bem Noah vir aqui, tudo vai se sair bem! Desci para a sala depois de me arrumar. Minha mãe e Joalin estavam na cozinha arrumando a mesa e terminando de preparar alguns detalhes. Meu pai e Jaden estavam na sala assistindo a uma série policial que passava todas as noites. Me sentei na poltrona, um pouco afastado do sofá principal em que os dois se encontravam. A campainha tocou e meu coração começou a bater mais forte, mas se aliviou quando um garoto pôde ser visto entrando em casa.

          - Bom gente... Esse é o Bailey - Joalin disse se aproximando de nós com o namorado atrás de si.

          Quando olhei para ele, meu coração se acelerou novamente. Sabia que ele havia estudado na minha sala, mas não que era o garoto qual sempre fazia brincadeiras comigo e me ameaçava. Ele olhou pra mim e ficou sem jeito, provavelmente me reconhecendo também.

          - Seja bem-vindo, Bailey - meu pai disse, se levantando para cumprimentá-lo.

          Minha mãe veio da cozinha arrumando seus cabelos que antes estavam presos em um coque e cumprimentou Bailey também. Ele apertou a mão de Jaden e depois a minha rapidamente. Joalin percebeu que algo estava errado e gesticulou para mim como se perguntasse o que estava acontecendo. Não tive tempo de responde-la, pois a campainha tocou novamente. Meu nervosismo aumentou mais ainda e eu fui lentamente até a porta. Quando a abri, dei de cara com um Noah sorridente e claramente nervoso. Ele me abraçou rapidamente e entrou, cumprimentando o resto de minha família, a qual ele já conhecia. Ele e meu pai trocaram um rápido aperto de mão, assim como havia ocorrido comigo e Bailey.

          - Já que estão todos aqui, vamos jantar! - minha mãe anunciou e todos nos dirigimos para a sala de jantar.

          A mesa comportava oito pessoas, assim sobrando um lugar. Noah se sentou ao meu lado direito, Jaden ao meu lado esquerdo, Joalin de frente comigo com Bailey ao seu lado, e meus pais, um em cada ponta da mesa. Meu pai tentava puxar assunto com Noah, o que me fez sorrir. Os dois conversavam sobre bandas de rock. Olhei para a minha mãe, que também estava sorrindo ao ver aquilo. Joalin conversava baixo com Bailey e eu e Jaden estávamos em silêncio, apreciando nossa comida.

          Quando terminamos o jantar, minha mãe disse que iria preparar um café e uma salada de frutas como sobremesa. Enquanto isso, nós fomos para o lado de fora da casa e arrumamos a pequena mesa que ficava ao lado da piscina. Estava uma noite bonita, então resolvemos curtir um pouco o clima ao ar livre. Noah e eu nos sentamos na beira da piscina e o restante, nos bancos um pouco afastados de nós.

          - Tudo saiu melhor do que imaginei - Noah disse rindo.

          - Sim. Eu estava nervoso, mas pelo jeito, meu pai gostou de você.

          - Acho que conhecer os pais é um passo e tanto, não?

          - O que quer dizer com isso?
  
          - Sei lá. Queria saber o que somos na verdade. Ia te perguntar isso no que era pra ser nosso encontro, mas você estava mal por causa do seu pai, então deixei quieto.

          - Desculpa pelo "encontro". - Fiz aspas com a mão.

          - Não se preocupa com isso. Hoje valeu a pena. - Ele sorriu pegando minha mão e eu me aproximei dele, encostando minha cabeça em seu ombro - Você ainda não respondeu minha pergunta. - Ele riu fraco, me fazendo olhar pra ele.

          - Não sei, Noah. Nós temos que dar um passo de cada vez. Não quero que você fique bravo, mas não sei, de verdade.

          - Não estou bravo e nem vou ficar por causa disso. Está tudo bem. - Ele me deu um selinho rápido.

         Comemos a sobremesa e ficamos mais um tempo conversando. Já eram onze horas da noite quando Noah e Bailey estavam indo embora. Me despedi de Noah com um beijo quando estávamos afastados de todos e fomos até a porta. Noah entrou em seu carro, sumindo na escuridão da noite. Bailey se despediu de meus pais e Jaden.

          - Sempre soube que você era um viadinho - Bailey disse baixo no meu ouvido quando foi se despedir de mim.

Oie, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

After The Storm - Josh Beauchamp & Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora